Anderson, marido da ex-BBB Munik, causou revolta na web após chamar o motorista da produção do “Power Couple Brasil” de “baitola e “viado”. A discussão ocasionou a expulsão do casal Franciele e Diego Grossi.
A briga aconteceu após os maridos ganharem uma noite especial em um bar. Na volta, Anderson não queria ver o filme colocado pelo motorista e disse, segundo relatos, que o filme “era coisa de baitola”.
As câmeras estavam desligadas no momento da briga, mas Anderson confirmou que de fato usou as palavras ditas por Diego. O empresário, no entanto, se explicou. Em Fortaleza, os termos usados por ele não causariam nenhum problema.
Nas redes sociais, o público se revoltou com as palavras de Anderson e com a expulsão de Diego e Franciele. Gugu Liberato disse no programa que o comportamento de Anderson foi infeliz, mas que não ameaçou a integridade física de ninguém.
“Que absurdo, tem que expulsar o Anderson também”, afirmou um. “Olha lá o homofóbico falando merda em rede nacional. Tem que expulsar!”, concordou outra. “Deveriam expulsar os dois casais, que bola fora da Record”, comentou mais um.
Saiba Mais:
Ana Paula Renault dá o troco e alfineta Diego Grossi após expulsão do “Power Couple”
Ex-BBBs Adriana Sant’Anna e Rodrigão celebram momento fofura com os filhos
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.