Anderson Di Rizzi passa por transplante capilar e revela resultado nas redes sociais

Anderson Di Rizzi
Anderson Di Rizzi mostrou o resultado após o procedimento que fez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anderson Di Rizzi passou por uma mudança no visual. Nas redes sociais, o artista revelou que decidiu fazer a cirurgia de transplante capilar e divulgou fotos do dia seguinte ao procedimento.

Ao legendar as imagens, Anderson contou: “Gostaram do meu Transplante Capilar? Nem parece que foi ontem, (risos)! Foi preciso um amigo, há muitos anos, através de uma brincadeira, me zoar e dizer que eu estava ficando careca (pois eu ainda não tinha percebido, achava que era normal quando meus cabelos caíam), desde então, comecei a tratar com remédios“. O ator seguiu:

“Eu sempre tive muito receio de realizar o transplante capilar e o resultado ficar artificial, porém, com excelentes referências de pessoas que eu conheço e que já haviam realizado o procedimento com o Dr. Antonio Ruston, os quais eu mesmo pude ver pessoalmente, e achei o resultado incrível, extremamente natural. Tomei coragem e resolvi fazer! A cirurgia não é dolorosa e apesar de levar muitas horas (pelo nível de detalhamento técnico), é pouco invasiva”.

Por fim, o famoso aproveitou para fazer alguns agradecimentos. “Quero agradecer demais ao @drantonioruston e toda a sua equipe da @clinicaruston que me receberam super bem e me fizeram sentir em casa“, postou, finalizando:

“Estou muito feliz com o resultado e agora sei que poderei gravar tranquilo sem precisar ficar disfarçando e maquiando a minha cabeça. Recomendo a todos a realizarem o transplante capilar aqui com o Dr. Ruston, que são profissionais que merecem todo meu carinho e respeito. Gratidão @roneiaforte, que fez a ponte entre nós!”.

Nos comentários, seguidores falaram sobre o novo visual de Anderson. “Você é lindo de todas as formas“, afirmou uma. “Ficou maravilhoso“, comentou outro. “Amei. É isso aí, tem que se cuidar. Você é novo ainda. Parabéns pela decisão“, postou uma terceira internauta.

O ator, vale lembrar, fez uma homenagem emocionante recentemente a Fausto Silva, após o apresentador deixar o Domingão do Faustão. No perfil do Instagram, o artista postou algumas fotos dos encontros que teve com o apresentador no Domingão do Faustão e, na legenda, relembrou:

“Se antes o domingo era apenas o dia do almoço em família, depois de sua estreia em 1989, passou a ser o domingão do Faustão. Desde que abracei o ofício de ator, sempre sonhei em ir ao seu programa e participar de algum quadro daqueles tão tradicionais e emocionantes. Me imaginava recebendo um troféu dos Melhores do Ano. E assim Deus permitiu que acontecesse”.

Estive algumas vezes em seu programa, Faustão sempre me recebeu com muito respeito e carinho. Generosamente ele me deu espaço para que eu pudesse falar da minha carreira“, completou ele.

Anderson ainda aproveitou para agradecer ao agora ex-apresentador global. “Foi emocionante estar ao lado dele tantas vezes e ouvir os depoimentos de meus familiares e amigos. Foi fundamental na minha carreira e por isso eu o agradeço, hoje e sempre pelo apoio e pelas oportunidades. Obrigado, Fausto Silva“, concluiu.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›