Anderson Leonardo, do Molejo, pede desculpas por polêmica em live

Anderson Leonardo
Cantor do Molejo, Alessandro Leonardo pediu desculpas por atitude em live (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anderson Leonardo, do Molejo, decidiu fazer um vídeo em que garantiu estar completamente arrependido dos palavrões que soltou em live para tentar esclarecer a acusação de estupro de MC Maylon.

“Quero me desculpar se usei algumas palavras de baixo calão, ofendendo algumas pessoas de gêneros diferentes. Minha intenção não é essa. Estava no calor da emoção. Quero pedir desculpas a todos que se sentiram ofendidos com algumas palavras que eu falei”, declarou o famoso.

Na delegacia, cabe lembrar, o cantor alegou que manteve relação sexual com o funkeiro de forma consensual. Depois do depoimento, ele participou de uma live com o jornalista Betoh Cascardo e causou polêmica.

“Comi? Comi. Estuprei? Não. Comi, com consenso. O veado (sic) estava colocando cada roupa colorida, aquele ‘bagão’ (sic) na frente, grande para c******, e com o maior bundão. Eu falei: ‘Compadre, vou botar no c* dele logo para acabar com essa p****. Botei no c* dele. Pensei que estava até apaixonado pelo c* dele. Mas depois que comi o c* dele, com consentimento, normal”, desabafou.

MC Maylon disse na 33ª DP que o crime teria acontecido em dezembro de 2020. A vítima também destacou que Anderson Leonardo supostamente teria marcado uma reunião, mas em vez de ir ao local combinado, levou o MC para um motel.

O cantor ainda denunciou que teria sido empurrado na cama por Anderson, que mandou que ele sentasse. O pagodeiro teria tirado sua roupa e dado tapas em seu rosto, obrigando-o a ter relação sexual.

Em nota, logo após as denúncias, a assessoria do artista comentou: “O cantor esclarece ainda que lamenta profundamente as declarações envolvendo seu nome, refutando qualquer ato de violência contra quem quer que seja, negando categoricamente à acusação completamente falsa de agressão sexual feita em seu desfavor. Em mais de 30 anos de vida pública, jamais tivera seu nome ligado a qualquer ato criminoso ou que viesse a desabonar ou macular a sua imagem e carreira, seja de sua vida profissional ou pessoal”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›