E agora, Dona Mercedes? Xodó de “O Outro Lado do Paraíso” posa peladão

Da Redação

06/04/2018

Anderson Tomazini faz ensaio nu para Brunno Rangel (Imagem: Divulgação)

Anderson Tomazini não se faz de rogado quando o assunto é sensualizar. Ele, que protagonizou cenas calientes na pele do garimpeiro Xodó, na novela global “O Outro Lado do Paraíso”, fez fotos como veio ao mundo para as lentes do fotógrafo Brunno Rangel.

O ensaio possui direção criativa de Marcelo Feitosa e tem como premissa a difusão da “arte, igualdade e poesia, sob o mote por baixo da roupa, somos todos pele”. Sabrina Sato e Reynaldo Gianecchini também posaram para o projeto.

“Adorei ter sido convidado para integrar esse projeto. O Brunno tem um olhar muito sensível e as fotos ficaram incríveis”, derreteu-se Tomazini.

As imagens do marido de Cleo (Giovanna Cordeiro) serão publicadas em um livro e integrarão também uma exposição fotográfica, a ser realizada no segundo semestre deste ano.

Ator interpreta Xodó em “O Outro Lado do Paraíso” (Imagem: Divulgação)

Saiba Mais:

“O Outro Lado do Paraíso”: Sophia é presa em flagrante ao tentar matar Caetana

Casamento de Mercedes e Josafá em “O Outro Lado do Paraíso” comove internet

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.