Gloria Perez se diz cansada de discursos de empoderamento e de ideologia no país

Gloria Perez
Gloria Perez faz comentário inusitado sobre o país (Imagem: Divulgação / Globo)

Gloria Perez usou da sinceridade para um comentário sobre a atual situação do país, com discussões e pautas sobre empoderamento e ideologia. A autora reagiu após uma declaração do escritor Alexandre Archer no Facebook e se mostrou de saco cheio da situação.

O autor escreveu: “Tirando os filhos do Fábio Jr., o pessoal que mora até a segunda quadra da praia do Leblon e a folha completa dos professores da PUC, ninguém mais suporta essas bobajadas sobre empoderamento feminino, ideologia de gênero, luta de classes, dívida histórica, lugar de fala etc. e tal”, ironizou.

“Ninguém mais. Na vida real, no cotidiano de quem trabalha e produz, não sobra um milímetro de espaço para teses furadas e opiniões insanas”, reclamou. “E os sacos já explodiram. ‘BUM'”, concluiu.

Gloria Perez aprovou o desabafo do colega e manifestou nos comentários sobre a sua rejeição ao atual momento do país: “O meu [saco] explodiu faz tempo”.

A ironia sobre o filho de Fábio Jr. mexeu indiretamente com a autora da Globo, afinal Fiuk foi um dos principais rostos da sua última novela, A Força do Querer, atualmente em edição especial.

Confira:


Tirando os filhos do Fábio Júnior, o pessoal que mora até a segunda quadra da praia do Leblon e a folha completa…

Publicado por Alexandre Archer em Quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

 

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›