André Bankoff ironizou debate sobre “abate” de criminosos na Globo News (Imagem: Reprodução / Instagram)

As eleições já acabaram, mas a repercussão do resultado das urnas, segue frenética! Prova disso foi a entrevista concedida por Wilson Witzel (PSC), eleito governador do Rio de Janeiro, ao “Estúdio i”, da GloboNews, na última terça-feira (30).

O confronto do político com os jornalistas acerca do “abate” de criminosos por atiradores de elite levou o programa aos Trending Topics do Twitter. E rendeu comentários do ator André Bankoff.

Através da ferramenta Stories, do Instagram, Bankoff compartilhou um “meme” no qual um rapaz vê dois bandidos armados; um deles, com fuzil. Ao colocar os óculos, com o logotipo da Globo nas lentes, o moço passa a enxergar uma furadeira e um guarda-chuva ao invés das armas portadas pelos criminosos.

O “meme” faz referência à resposta da comentarista Flávia Oliveira a Wilson Witzel; ela citou episódios em que policiais confundiram revólveres com furadeira e guarda-chuva, matando inocentes. “Nesses casos eram militares que não estavam preparados para esse tipo de missão”, devolveu Witzel.

André Bankoff também usou o Stories no domingo (28), para celebrar a vitória de Jair Bolsonaro (PSL) e debochar de Fernando Haddad (PT), candidato derrotado na disputa pela presidência da República. Ele também desdenhou de Manuela d’Ávila (PCdoB), vice de Haddad, que, mesmo tendo se declarado ateia, foi a igrejas católicas durante a campanha.

O “meme” compartilhado por André Bankoff, ironizando a Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!