André Henning esbraveja contra Bolsonaro após “capitão” esnobar o Palmeiras

Bolsonaro
Bolsonaro é alvo de protesto de narrador (Imagem: Reprodução / SBT)

O narrador André Henning não poupou críticas contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e detonou a postura do “capitão” depois que ele declarou sua torcida para o Flamengo na final da Libertadores, mesmo sendo assumidamente palmeirense.

“Ele diz que é patriota, palmeirense e honesto”, começou Henning. “Não protege o Brasil, vai torcer para o Flamengo e não quer falar dos amigos e da famiglia nos debates ano que vem”, apontou. “E ainda tem gente que acredita nesse verme”, disparou.

Em outro post, ele falou sobre a restrição de passageiros vindos do continente africano e pediu que o país fizesse uma exigência de vacinação aos turistas.

Veja Também

“Não adianta apenas fechar o espaço aéreo para voos vindos da África. Exigência da vacina nas fronteiras é o mínimo que o Brasil precisa exigir. Vindo de onde vier. Mesmo que o idiota do presidente da república não queira. Problema dele. A ciência tem que estar acima desse ser”, argumentou.

Bolsonaro, fala muito

O primeiro desabafo de André Henning, sobre a torcida de Bolsonaro ao Flamengo e não ao Palmeiras, foi motivada pela seguinte declaração do presidente: “Assim como falei em 2019 e deu certo, amanhã somos todos Flamengo”.

A segunda manifestação foi em razão do nariz torcido de Bolsonaro em relação ao fechamento das fronteiras do país por causa da nova variante do coronavírus. O comentário dele foi feito em resposta aos seus fãs:

“Não vai vedar, rapaz, que loucura é essa? Fechou aeroporto o vírus não vai entrar? Já está aqui dentro, não existe isso. Tem que aprender a conviver com o vírus”.

André Henning já manifestou de forma clara o seu descontentamento pelas opiniões do presidente Bolsonaro e pelas decisões do governo federal no combate à pandemia do coronavírus.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›