André Luiz Frambach abre o coração ao falar de namoro com Larissa Manoela: “Muito saudável”

André Luiz Frambach
André Luiz Frambach abriu o jogo sobre romance com Larissa Manoela (Imagem: Reprodução / Instagram)

Não tem mais o que negar ou esconder, André Luiz Frambach e Larissa Manoela estão mesmo juntos e até já assumiram em suas redes sociais, com fotos em seus perfis e trocas de declarações de amor.

publicidade

O ator, que conheceu a atriz nos bastidores das filmagens de Modo Avião, lançado em 2019, abriu o coração ao falar sobre o novo momento na vida amorosa.

Sem entrar em muitos detalhes sobre o romance, o galã de Cara e Coragem deixou claro à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo: “Vai ter um momento de a gente falar tudo o que todo mundo quer ouvir (risos). Tudo tem acontecido muito saudavelmente“.

publicidade

Veja Também

Sobre seu estilo mais amigável e brincalhão, André contou que é comparado com um cachorro da raça golden retriever, que é dócil e alegre:

“Estou sempre com um sorriso na cara, abraçando todo mundo. Já é da minha personalidade ser assim. E quando as coisas convergem para um desejo de estar numa novela incrível, a família e os amigos estarem com saúde e tudo ornando perfeitamente, não tem porquê não vibrar nessa energia. Estou nessa ‘vibe’ mesmo. Mais do feliz que o normal”.

André Luiz Frambach entrega rotina

Ostentando um corpo sarado para ninguém colocar defeito, o artista de 25 anos entregou que passou a adotar uma rotina de exercícios específicos para ganhar músculos.

Para isso, ele tem contado com o apoio de uma equipe de profissionais. “Ganhei uns oito quilos de massa magra. Meu peso era 68kg e agora está em 76kg. Um personal trainer, um endocrinologista e uma nutricionista me acompanham e também tem a equipe de fisioterapia…“, contou.

publicidade

André afirmou que faz treino de crossfit e uso de suplementação. Segundo ele, as mudanças para atores são mais difíceis, já que as atrizes podem cortar ou pintar o cabelo para se transformar em uma nova personagem.

“Já no ator essa mudança no físico chama mais atenção. Em Éramos Seis eu apareci muito magrinho porque, para mim, não fazia sentido ficar musculoso representando uma época em que não existia academia“, justificou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.