Pedro Scooby
Pedro Scooby, Tati Zaqui e Klara Castanho estão na #Fofoquei (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Pedro Scooby desmentindo namoro com Cintia Dicker, Tati Zaqui tomando atitude com Anitta e Klara Castanho surpreendendo sobre primeiro namorado. Esses são os destaques da #Fofoquei desta segunda-feira (11).

Não é namoro?

Parece que o relacionamento de Pedro Scooby com Cintia Dicker não é tão sério como se comentavam. O surfista desmentiu que esteja noivo da sua affair, como Marina Ruy Barbosa havia comentado, e revelou que nada disso procede.

Segundo ele, em entrevista à revista Quem, os dois nem namorando estão. “Eu estou apaixonado, mas não estamos namorando. Não temos rótulos”, disparou.

“Não estamos noivos. A gente se gosta, a gente se faz bem, mas não temos rótulos. Não precisamos disso. Acho que está bom assim”, disse ainda, apesar de estar sempre postando fotos e vídeos românticos com ela.

Atitude ousada

Tati Zaqui chamou a atenção de Anitta com a sua boca ainda mais bonita do que antes e a carioca acabou ganhando uma cantada bastante direta por parte da colega.

No post, Tati aparecia de chapéu de cowboy dançando o hit Man! I Feel like a Woman, de Shania Twain, e Anitta fez questão de perguntar se a amiga fez preenchimento labial.

“Tu fez a boca, né fdp? Hahahahah deu certo”, disparou a carioca. Foi aí que a paulista aproveitou a deixa e acabou flertando: “Não fiz, mas se você quiser a minha boca…”.

Internada

Glória Maria foi internada, em hospital no Rio de Janeiro, e submetida a uma cirurgia no cérebro na manhã desta segunda-feira (11).

De acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a operação ocorreu para retirada de uma neoplastia, um tumor em razão do aumento anormal do número de células (benignas ou malignas).

A apresentadora do Globo Repórter segue internada no hospital Copa Star, que não divulgou detalhes da cirurgia dela. Ainda de acordo com a publicação, a jornalista “está acordada e passa bem”.

Desabafo

Klara Castanho fez revelações inesperadas em seu perfil no Instagram. Por meio do iGTV, a atriz de 19 anos confessou o que o noivo fez com ela quando tinha apenas 14 anos de idade e comoveu os seguidores.

A global não limitou as palavras no vídeo e declarou que “foi corna aos 14 anos”. A história teve início quando ela começou a sair para conhecer pessoas, depois do primeiro beijo, que foi com apenas 12 anos.

“Meu primeiro beijo foi aos 12. Depois de dois anos, é que eu fui beijar na boca de novo com essa pessoa. Ele era uma pessoa que ficava com todo mundo e eu achei que tinha tirado a sorte grande”, revelou.

“Ele pegava todo mundo, mas resolveu namorar comigo”, disse. Foi aí que veio a descoberta da traição, um mês depois, quando ela já estava completamente apaixonada e achou que não perdoaria.

Abriu o jogo

Há alguns dias, o colunista Leo Dias informou que Rihanna esteve envolvida na briga entre Anitta Ludmilla. Agora, a funkeira de Honório Gurgel decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre o assunto.

De acordo com o colunista Leo Dias, ninguém sabia, mas Anitta havia dito à colega que a Malokera foi tocada no desfile da marca de lingerie de Rihanna graças à ela. Anitta teria dito que “deu um toque” para que o funk entrasse no repertório da Savage X Fenty no último dia 10 de setembro e, logo de cara, a colega teria acreditado.

Porém, Leo Dias disse ainda que, depois de um tempo, Ludmilla conheceu o DJ Pedro Cavalieri, responsável pela trilha sonora dos desfiles de Rihanna, no Instagram.

Foi aí que ele afirmou que Anitta não teve nenhuma influência sobre a escolha da música, já que ele é brasileiro e fã de Ludmilla e prometeu que as músicas estarão nas próximas edições do evento.

Questionada sobre o assunto, Anitta negou tudo e afirmou“Nunca disse isso para ninguém e não conheço este DJ, mas desejo sucesso a todos”.

Opinião

Última apresentadora do Vídeo Show antes do fim da atração, Sophia Abrahão surpreendeu a todos ao opinar sobre o programa que entrou no lugar, o Se Joga.

Ao iG, a atriz começou dizendo: “Acabei de fazer uma participação bem legal na Malhação, como eu mesma. Daqui a pouco, estou fazendo um projeto também na TV. Estou na casa, contratada”.

Já sobre a troca do Vídeo Show pelo Se Joga, afirmou: “O Vídeo Show era uma programa muito tradicional na casa. Acho que o trio de apresentadores é muito competente. Já vi que o público tá se amarrando no programa agora”.

Quanto à audiência instável do vespertino, limitou-se a dizer: “Toda transição tem aquele momento em que o público vai se acostumando”. 

Intervenção

Neymar Jr foi chamado para “intervir” em uma situação envolvendo Carol Dantas, mãe do seu filho, Davi Lucca, e o marido, Vinícius Martinez, tudo por causa de uma montagem no Instagram.

A situação foi uma grande brincadeira, após Carol juntar a foto do filho de Neymar com o de Vinícius, que se chama Valentin, dizendo que ficou impressionada com a semelhança entre eles.

A atitude, dessa forma, foi entendida pelo marido como uma “indireta”, insinuando que a beleza dos dois filhos veio dela, sem nenhuma participação dos pais das duas crianças.

Prontamente, Vinícius “convocou” o jogador e disparou: “Neymar, tá se achando ela…Achando que é tudo a cara dela… Precisamos nos unir”. E o craque respondeu: “Cara dela e o jeito nosso, acho que é a melhor solução, irmão”.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA