André Marinho e Jair Bolsonaro
André Marinho gravou vídeo imitando Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

André Marinho, filho do empresário Paulo Marinho, suplente do senador eleito pelo Rio de Janeiro Flávio Bolsonaro (PSL), viu sua casa no Jardim Botânico, bairro nobre da Zona Sul carioca, se transformar em cenário de gravação para a campanha televisiva de Jair Bolsonaro. Sabendo imitar bem as pessoas desde criança, André ganhou fama nas redes sociais ao reproduzir discurso da vitória de Lula, em 2002.

Quase duas semanas após o segundo turno, Marinho simulou uma ligação entre Donald Trump e Bolsonaro. Pelo sucesso, até o presidente eleito gostou do vídeo de André e incentivou os seguidores a se inscreveram em seu canal.

Formado na Escola Britânica, colégio bilíngue da alta sociedade carioca, o jovem, que tem facilidade em falar inglês, nega que tenha traduzido a conversa entre o presidente americano e Bolsonaro.

Importante esclarecer: eu de fato não fui o responsável pela tradução, mas a mídia fez essa dedução que fui eu, provavelmente, porque me viram acompanhando a apuração do resultado dentro da residência do presidente eleito. Porém, eu fui designado como homem que iria fazer a tradução com os chefes de Estados, embaixadores e os consulados a medida que iam ligando após a confirmação da vitória. O celular do Itamaraty estava comigo. O Jair estava dentro da casa com a família em um momento privado. E por outra via o Trump chegou neles. Eu estava fora da casa com o Renan, o quarto filho. Mas os presidentes do México e Paraguai me ligaram querendo falar com o Bolsonaro, afinal, aquele era o número, que estava em meu domínio, que seria o responsável por ser o oficial, mas naquela confusão toda acabou que eu estava fora da casa“, explicou em entrevista ao jornal Extra.

Rachel Sheherazade detona Alexandre Frota e Jair Bolsonaro

A jornalista Rachel Sheherazade voltou a protagonizar polêmicas nas redes sociais. A loira emitiu sua opinião sobre política na web e chamou o ator e deputado federal Alexandre Frota de “troglodita”. “Não espere entender qualquer coisa que venha daquele troglodita”, afirmou ela.

“Perda de tempo! Já o denunciei na Polícia Civil. E ele responde a vários processos por calúnia, injúria e difamação. É um sujeito violento com as palavras e isso lhe rendeu votos dos seus semelhantes para elegê-lo”, disse Sheherazade em resposta a um seguidor.

O motivo teria sido o comentário que Frota fez sobre ela, que dizia: “Sirigaita da comunicação tendenciosa”. Em seguida, Rachel sofreu ataques de alguns simpatizantes do presidente eleito Jair Bolsonaro e o rebateu, após o seguidor dizer que ela se perdeu por influência comunista.

“Virar bolsonarista é conquistar credibilidade? Desde quando um jornalista precisa ser cabo eleitoral. Eu faço críticas e análises políticas. Pior isso sou jornalista – não robô nem bajuladora de capitão!”, respondeu Rachel Sheherazade.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos