André Marques
André Marques comete gafe ao chamar repórter de Monalisa Perrone, ex-Globo (Imagens: Divulgação / Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Semanalmente, André Marques comanda o É de Casa, na Globo, com mais outros quatro apresentadores. Durante o programa deste sábado (7), ele acabou cometendo uma gafe que não passou despercebida.

A repórter Mona Lisa Du Perron entrou ao vivo no semanal para mostrar produtos natalinos famosos como passas, castanhas e afins. Isso aconteceu num mercado municipal do Rio de Janeiro.

Ao anunciar a jornalista, André acabou confundindo seu nome e a chamou de Monalisa Perrone, que deixou a Globo recentemente para ir à CNN Brasil. A citada estava na emissora há 20 anos, antes da transferência.

André Marques, um pouco depois, de acordo com a UOL, se corrigiu: “Desculpa que eu errei o seu nome. O Du Perron é muito chique e eu tenho dificuldade“. Os internautas perceberam o deslize e deixaram suas mensagens.

O André chamou a Monalisa Perrone! Acho que ele se esqueceu que ela nem na Globo está mais! E a moça que aparece não tem nada a ver com ela“, pontuou um internauta. Uma segunda pessoa postou um GIF de Xuxa às gargalhadas: “Monalisa Perrone?“.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA