André Marques divulga foto da adolescência e deixa internautas surpresos

André Marques
André Marques divulgou foto da adolescência (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Atualmente com 41 anos de idade, André Marques deixou os fãs enlouquecidos no Instagram ao divulgar uma foto bem antiga, de quando era adolescente.

Na ocasião, o apresentador postou um TBT no Throwback Thursday (quinta-feira do retorno) do dia 24 de março um clique no qual aparece com o cabelão.

Usando uma pesada jaqueta de couro e fazendo pose “good vibes”, ele disparou: ”Ei você, deixa aqui seu comentário pra esse gatão!”.

Os fãs, claro, não pouparam elogios e a atriz Fernanda Rodrigues até relembrou como ele era na época: ”Você era insuportável!!’.

“Eu conheci você assim… Que papai do céu lhe abençoe sempre”, comentou um fã. “Desde essa época já era galã”, respondeu outra pessoa.

Vale lembrar que, dias atrás, André Marques causou polêmica nas redes sociais. Isso porque o apresentador publicou registros da sua viagem pela Serra da Canastra, em Minas Gerais, fazendo um churrasco em um rio.

O comandante do novo No Limite, da Globo, acabou recebendo críticas pela postagem e acusado de estar cometendo crime ambiental por fazer fogo em beira de rio dentro de parque nacional.

Os moradores do local, que temem que outras turistas sejam incentivados a fazerem churrasco nos rios da região, também detonaram a atitude.

Por causa da polêmica, André Marques decidiu desativar os comentários e atualizou o post do Instagram explicando que o churrasco não foi feito no Rio São Francisco, como ele mesmo informou “erroneamente” antes.

Segundo o contratado do canal carioca, na publicação, o churrasco foi feito num riacho numa propriedade particular:

“Tive o cuidado de me informar antes. Estava o tempo todo acompanhado de dois guias do parque, tomando todos os cuidados necessários. Na saída, limpamos tudo, como faço sempre quando estou em um local público”.

André ainda declarou: “Usamos tacho, não teve fogo no chão. O riacho está dentro de uma propriedade particular, é passagem de carros e carros de boi desde 1880 e o dono não apenas autorizou, mas acompanhou tudo”.

“Sou amante da natureza e faço sempre tudo com total cuidado e respeito pela natureza“, completou o famoso na rede social.

Confira:

André Marques
André Marques foi criticado por churrasco em rio (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›