André Marques fala sobre gravações do No Limite e falta de preparo físico

No Limite
André Marques revelou que queria ter se preparado mais fisicamente para o No Limite (Imagem: Divulgação / Globo)

No comando do No Limite, André Marques, assim como os participantes, também tem enfrentado desafios com a nova missão. Em conversa com a Quem, o apresentador revelou como foram as gravações do reality no Ceará.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

“Fiquei confinado no quarto como se fosse um participante e segui todos os protocolos. Saía às 7h da manhã para a gravação. É uma equipe muito grande e com um tesão grande. Para ter a melhor imagem, tinha um câmera subindo a duna para posicionar a câmera no melhor ângulo. Todo mundo deu gás para fazer um programa muito bacana“, contou ele.

O global ainda revelou que o preparo físico também importa para quem não está participando das provas. “Sabia que seria um certo perrengue para todos. Uns 10 dias antes, comecei a caminhar porque estava me exercitando de um jeito meio enrolado, sabe? Naquele esquema de ‘ah, segunda-feira eu começo…’ e ia deixando (risos). Se eu soubesse o nível que seria a parada, não teria começado a treinar 10 dias antes. Teria começado assim que o Boninho me chamou para estar mais preparado (risos)”.

“Comecei os cuidados 10 dias antes das gravações, mas para uma futura edição a minha preparação vai começar uns 30 dias antes (risos). Isso me fez valorizar ainda mais os participantes e a forma como eles vivem no programa. Porque eles passam privações ainda mais ferradas. Ficamos no sol gravando o dia inteiro. Só que depois das provas, eles ainda precisam encarar o acampamento e as intempéries de lá, caso role uma chuva, por exemplo”, pontuou o famoso.

Apesar das dificuldades, André Marques não esconde o orgulho de ter feito parte do No Limite. “Fiquei muito, muito, muito feliz com essa oportunidade. Sou bem chorão – isso não e segredo – e dei algumas choramingadas, sozinho, nos intervalos. Era um choro por estar grato pela confiança. Agradeci pela confiança que a empresa depositou em mim”, declarou.

“A partir do momento em que sou escalado, é porque acreditam em mim, seja qual for o programa, não só este. Isso mexe com o meu emocional. Eu me senti igual criança no parque de diversões. Somos todos um time só”, completou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›