André Marques quebra amuleto da sorte ao vivo e teme azar

André Marques
André Marques se empolga e quebra amuleto no É De Casa (Imagem: Reprodução / Globo)

André Marques se empolgou durante o É De Casa deste sábado (2), e quebrou um amuleto da sorte ao vivo. O apresentador estava de olho numa reportagem sobre Daruma, um boné típico japonês, e pegou um exemplar que estava no estúdio para pintá-lo, e foi quando o incidente aconteceu.

O Daruma é um talismã japonês criado para que pessoas façam pedidos. A repórter Juliane Massaoka revelou a história em matéria ao vivo para o público e os apresentadores do matinal da Globo. Ela explicou que o boneco não tem olhos porque isso simboliza a busca pela iluminação através da mente.

Para que o pedido seja feito, o dono do talismã precisa mentalizar o que deseja e pintar um dos olhos do Daruma. Assim que o pedido se realizar, o outro olho do amuleto deve ser pintado. “Funciona, eu passei no vestibular assim”, confidenciou Massaoka.

Na sequência, a jornalista anunciou que mandou três exemplares para o É De Casa. Enquanto Thalita Morete e Manoel Soares se deram bem com o Daruma, André Marques foi pelo lado inverso. Se trata de energia, eu peguei o meu para pintar e olha aqui”, disse.

Assim que mostrou seu boneco danificado, os colegas aconselharam Marques a pegar outro, mas ele se negou: “Tenho que trabalhar a energia desse aqui, eu tenho o maior respeito com essas coisas”.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›