André Rizek rasga o verbo após seguidor duvidar de imunização com Coronavac

André Rizek
André Rizek responde bolsonarista após ser cobrado por vacina (Imagem: Reprodução / SporTV)

André Rizek rasgou o verbo contra um eleitor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) após ser colocado contra a parede. O apresentador do SporTV foi desacreditado sobre a vacina que tomou contra a Covid-19, a Coronavac, e perdeu a paciência.

Tudo começou quando o famoso comentou sobre Deola, ex-goleiro do Palmeiras. “O ex-goleiro do Palmeiras Deola foi destilar sua ignorância sobre a vacina do Butantã e recebeu essa resposta… Cruel, mas didática. Bom dia”, escreveu no Twitter.

No post citado por Rizek, Deola ironizou o fato do governador João Doria (PSDB) ter sido diagnosticado com Covid-19 pela segunda vez mesmo após as duas doses da vacina contra a doença. O ex-atleta recebeu uma voadora de um internauta:

“Funciona sim. Olha, com a vacina é como se seu organismo tivesse escalado o Weverton no gol contra a Covid. Sem ela, é como se o seu sistema imunológico tivesse com o Deola no gol. Entendeu?”.

No post, o bolsonarista atacou: “Duvido que Rizek tenha tomado Coronavac. Hipócrita”. Em resposta, André Rizek mostrou o seu cartão de vacinação e deu uma lição de moral no anônimo.

“Marcos, só os imbecis negacionistas escolhem vacina. Vacina não é drink. As pessoas devem tomar a que tiver no posto. Sobre a sua dúvida, esclareço com prazer. Mais alguma ou por hoje estão bom?”, debochou.

Ontem, João Doria deu detalhes do seu estado de saúde. “Nesta manhã realizei exames protocolares e, graças às duas doses da Vacina do Butantan, estou muito bem. Continuarei seguindo as recomendações médicas e da ciência para minha pronta recuperação. Obrigado a todos pelas palavras de solidariedade”, declarou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›