Andréa Nóbrega chora após contaminação do filho por Covid-19

Andréa Nóbrega
Andréa Nóbrega chora após contaminação do filho por Covid-19 (Imagem: Reprodução / YouTube)

Ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, Andréa Nóbrega vive um drama familiar após seu filho, João Victor Nóbrega, 20 anos, testar positivo para a Covid-19 e ficar isolado da família.

O jovem, que é filho do relacionamento com o humorista Carlos Alberto de Nóbrega, contraiu o vírus após viajar com amigos para outro estado. “Já vi jovens morrendo e fiquei com muito medo“, disse a empresária entre as lágrimas.

Ao canal da jornalista Lisa Gomes, no YouTube, Andréa abriu o coração sobre o fato de ter o filho doente dentro de casa e sem poder sair do quarto.

A gente pensa que nunca vai acontecer com a gente. Infelizmente, o João Victor pegou Covid-19. Ficou preso em casa em 2020 inteirinho. Agora, em 2021, ele jovem, com amigos, uma saidinha aqui, uma viagem ali e está com Covid-19. Fiquei sabendo disso na quarta-feira (17)”, revelou.

A ex-mulher do apresentador de A Praça É Nossa revelou ainda que sofre por não poder cuidar de perto do herdeiro, que está em isolamento dentro da mansão da família, em Alphaville, em São Paulo. A irmã gêmea do rapaz, Maria Fernanda Nóbrega, está em viagem.

João Victor está no quarto. Não pode sair. Não posso ver. Não posso cuidar. Não posso entrar. A comida é deixada na porta. É uma dificuldade. É um alerta que eu falo aos pais. Por mais que os jovens [digam]: ‘Estamos de máscara’ e ‘estamos passando álcool em gel’. Não é verdade. Então, cuide de seus filhos“, disse ela.

De acordo com Andréa, o filho viajou com quatro amigos há algumas semanas. Ao retornar, João passou a ter sintomas do coronavírus e constatou que os amigos de viagem também estavam com ausência de olfato e paladar. Ao final, todos estavam com os sintomas da Covid-19.

Os jovens não acreditam. Gente, qualquer pessoa. Tanto jovem, quanto criança pode pegar Covid-19, sim. Abram os olhos. Não brinque. Eu estou passando por isso. Eu não posso chegar perto dele“, disse Andréa em tom de lamento.

Os jovens acham que só morre quem tem idade. Já vi jovens morrendo. Fiquei com medo porque só tenho os dois. Com a Maria Fernanda viajando, ele fica sempre comigo. A gente fica sempre com medo. É muito triste gente, você não consegue ficar perto. Sabe?“, contou a apresentadora, que acompanha a recuperação do filho.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›