Terra e Paixão: Personagem fica em choque ao descobrir o maior segredo de Agatha e Hélio

Henrique Carlos

22/10/2023

Anely (Tatá Werneck) em Terra e Paixão

Terra e Paixão: Anely deixa Luigi aterrorizado ao descobrir plano terrível de Agatha e Hélio (Imagem: Reprodução / Globo)

O segredo de Agatha (Eliane Giardini) e Hélio (Rafael Vitti) está com os dias contados em Terra e Paixão. A ex-mulher de Antônio (Tony Ramos) está escondendo que o rapaz é seu filho e os dois tem um plano chocante.

Por outro lado, Anely (Tatá Werneck) está de olhos bem abertos para o que os dois estão fazendo. Em conversa com Luigi (Rainer Cadete), a moça expõe as suas teorias e sugere que o engenheiro é filho da ex-presidiária.

Segundo informações do Notícias da TV, a irmã de Lucinda (Débora Falabella) começou a desconfiar quando flagrou uma conversa dos dois. Logo depois, passará a ficar de olho na dupla e nas interações deles na pousada.

Em seu desabafo, a personagem de Tatá Werneck declara que não consegue parar de pensar nessa história. Por outro lado, o marido de Petra (Debora Ozório) não acredita que essa possibilidade possa existir.

Terra e Paixão: Anely expõe detalhes de sua suspeita para Luigi

Percebendo que o italiano não parece acreditar em sua visão, a jovem cita que tudo pode ser parte de um grande plano.

“Pensa bem, italiano. E se for um plano arquitetado pela Agatha? Ela veio para cá tentar garfar o velho La Selva e a grana dele”, sentencia.

“Trouxe o filho pra pegar a Petra. E aí o Hélio vai se tornar o sucessor! É isso!”, dispara Anely. Nesse momento, Luigi fica desesperado por conta da herança e começa a se preocupar.

Antes de concluir, a ex-camgirl afirma que não tem mais dúvidas de que esse plano de Agatha e Hélio já está acontecendo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.