Andréia Sadi e André Rizek abrem o jogo sobre ciúmes e trocam elogios

Andréia Sadi
Andréia Sadi e André Rizek são pais de Pedro e João (Imagens: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Andréia Sadi e André Rizek bateram um papo com os seguidores do Instagram em uma live, e falaram sobre o casamento e a nova rotina como pais dos gêmeos Pedro e João.

Seguro e divertido, o jornalista brincou que só sente ciúmes quando a esposa dá mais atenção para os filhos: “Eu não tenho ciúmes porque confio muito em você e sei que você confia em mim também. Um pouquinho de ciúmes cai bem, mas confio minha vida em você. Tenho ciúmes quando você dá mais atenção para os moleques do que pra mim”.

Apesar do desafio de serem pais de dois, André afirmou que o casal está indo bem na nova missão: “A gente quis ter filho, mas não esperava que fossem gêmeos. Está sendo mais fácil do que a gente esperava. Tocavam o terror, mas os moleques são tão parceiros. Adoro trocar fralda. Acho maior barato”.

Na sequência, Sadi agradeceu pela parceria do esposo, já que após um dia de trabalho, ele ainda assim chega junto na rotina das crianças. “É importante falar obrigada. Ele trabalha o dia inteiro e fica cansado”, disse a jornalista.

Apaixonado, o apresentador do SporTV afirmou: “Você é a pessoa mais incrível que já conheci, o amor da minha vida. Você mudou minha vida, você é meu mundo”.

“Fiquei até emocionada agora. Quando você vira mãe demora um tempo para você lembrar que é mulher também. Demorei um tempo para me olhar no espelho e me olhar como mulher porque você fica tão absorvida naquele mundo…”, respondeu Andréia.

No papo, os dois ainda lembraram de quando foram apresentados por Guga Chacra. “Eu tinha certeza de que tinha arrasado. Depois você falou que tinha me achado um pateta“, lembrou André, que confessou: “Eu tomei a iniciativa de chamar para sair. Depois que vi que tava dominado, me fiz de difícil por três dias”.

Jornalista, os dois revelaram a interferência da profissão no relacionamento. “Sou casado com a melhor jornalista de política do Brasil. Não tenho direito de ter uma exclusiva? Sem falar que eu acho sexy. Te acho gata, me apaixonei te vendo na televisão”, disparou Rizek. “Ele quer saber de política na hora de dormir, depois de 12 horas de gêmeos”, disparou a apresentadora do Em Foco.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›