Andréia Sadi e André Rizek lembram início do namoro e falam de gêmeos

Andréia Sadi
Andréia Sadi e André Rizek foram convidados do podcast de Rita Lobo; Casal comentou sobre relacionamento e espera dos gêmeos (Imagens: Reprodução / Globo)

Convidados do podcast Cadê a Receita, Rita Lobo?, Andréia Sadi e André Rizek contaram como aconteceu a conquista entre eles no início do relacionamento. Os dois brincaram sobre o fato do apresentador do SporTV ter conquistado a colega pelo estômago.

“Ele usou essa conversa mole pra cima de mim e eu caí. Eu adoro comer, vivo de dieta, mas se pudesse era comida, comida, comida. E da segunda vez que a gente saiu ele disse que cozinhava, que fazia um arroz de polvo maravilhoso, que fazia tempo que não fazia, mas que eu merecia”, contou Andreia a Rita Lobo.

A jornalista da GloboNews ainda comentou sobre as mudanças que viveu em sua vida durante a pandemia. “A gente está fazendo mudança e é muito louco que eu estava pegando as coisas de 2010 e vendo que eu não preciso de muita coisa, acho que teve isso de perceber que conseguimos viver com pouco. Você se vira, se adapta, reclama também. No fim das contas mexer nas caixas foi muito significativo pra mim, fui jogando muita coisa fora”, revelou ela, apoiada por André:

“Eu só tenho coisas ruins para falar da pandemia, tirando o fato que a gente se fortaleceu como casal, como família. Não teria conseguido atravessar esse momento tão duro se não fosse a Andreia do meu lado. Claro que a gente teve nossos arranca-rabos, olhando um pra cara do outro o tempo inteiro em um apartamento pequeno. Mas tirando o fato que a gente virou uma família, de resto foi muito sofrido. Eu gosto muito de esporte, parei com a minha rotina, minha forma. Eu não tenho aprendizados bonitos, uma experiência fofa pra falar da pandemia. Foi sofrido, não tenho como romantizar.”

Esperando os primeiros filhos gêmeos Pedro e João, o casal compartilhou como reagiram ao saber que teriam dois bebês. “A gente queria ter filho, sempre quis, eu falava disso com ele já desde o começo, mas a gente estava achando que seria mais pra frente por causa de eleição, copa. A gente tomou um sustasso quando foram dois, eu demorei até cair a ficha de dois. As pessoas falam ‘que bom, já resolve os dois juntos'”, comentou.

Já André falou sobre a surpresa em saber que seriam dois meninos, já que tinha o sonho de ter uma filha. “Tinha certeza que ia ser um casal, queria muito uma menina, a menina é mais evoluída, né. Um menino é mais parecido com ter um cachorro em casa, a menina é uma relação mais fofa. Quando fiquei sabendo que eram dois meninos fiquei um pouco em choque. Mas nem deu tempo de pensar ‘queria que fosse menina’. Logo comecei a viajar sobre ter dois moleques, de como vai ser.”

Veja mais ›