Andréia Sadi revela vício em realities e novelas e conta expectativas para o No Limite

Andréia Sadi fala sobre vício em reality (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

Especialista em política e mãe dos gêmeos Pedro e João, de 1 mês, Andréia Sadi possui mais uma função na vida: é viciada em realities e novelas. Após ter comentado intensamente a novela Amor de Mãe e o BBB 2021, a jornalista está ansiosa para os desdobramentos de No Limite, que começou na última terça-feira (11).

Confira tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

Lembro de ter visto No Limite antes e estou superansiosa para a edição atual! E confesso que já estou na contagem regressiva para o BBB do ano que vem. (risos)”, contou em entrevista à colunista Carla Bittencourt.

Com bebês tão novinhos, ela não conseguiu acompanhar como queria a final do BBB, mas buscou alternativas para se manter antenada com que estava acontecendo no reality: “Tenho muitos grupos sobre o tema, via muito por lá. E recuperei algumas edições que perdia no dia seguinte no Globoplay. Principalmente as edições de terça-feira, quinta e domingos. E via a repercussão nas redes, quando dava”.

Com fama de noveleira, Sadi destacou que o interesse pelos folhetins é herança de família: “Sou noveleira desde criança, na minha família todo mundo é. Também tem um caráter sentimental, de memória afetiva para mim porque assistir a novelas era um dos programas favoritos das minhas avós e meus pais. Depois, com meus irmãos”.

Ao listar quais são suas tramas favoritas, a contratada do Grupo Globo ressaltou que é difícil escolher apenas uma, mas destacou Avenida Brasil como a que deixou uma marca especial em sua memória:

Acho que Avenida Brasil me mobilizou muito. Agora estou revendo Mulheres de Areia no Globoplay. Quando estreou o canal Viva, eu brincava que não ia conseguir trabalhar porque eu amo assistir filme e ler livro repetido… imagine como fiquei com a chance de rever sucessos de novela no Globoplay? Passei a ver de madrugada algumas novelas ao mesmo tempo, e recentemente, acompanhei Mulheres Apaixonadas e Laços de Família. Acho interessante também como as novelas falam e retratam assuntos, polêmicas e temas de uma época- muitas vezes ainda atuais. Eu amo rever”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›