Jean Wyllys concorda com Bolsonaro após novo ataque à imprensa

Jean Wyllys
Jean Wyllys diz que imprensa merece os ataques de Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ex-deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) surpreendeu a web e disse que os ataques do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) contra a imprensa foram merecidos. Recentemente, o Chefe do Executivo deu uma banana com o braço para os repórteres que estavam na entrada do Palácio da Alvorada.

O tom do vencedor da edição de 2005 do Big Brother Brasil foi de ironia. No Twitter, o famoso pediu uma imprensa mais incisiva na cobertura jornalística do governo Bolsonaro. “Respeito é algo que se conquista, não é concedido”, avaliou.

Para Jean, a imprensa tem adotado um tom forte contra a postura de Bolsonaro na Presidência, mas o mesmo não tem ocorrido contra os ministros Sergio Moro (Justiça) e Paulo Guedes (Economia), considerados os superministros do governo.

“Enquanto a imprensa comercial seguir com sua postura esquizofrênica em relação ao governo fascista (criticar o presidente, mas proteger os ministros da Economia e Justiça), merecerá as bananas que o fascista tem lhe mandado”, afirmou.

Irritado com o trabalho da imprensa, Bolsonaro tem criticado abertamente e com direito a comentários e gestos maldosos, como a banana com o braço em pelo menos duas ocasiões desde que assumiu o comando do país.

Confira:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox