Andréia Sadi sai em defesa de Daniela Lima após ataques de bolsonaristas

Andréia Sadi
Andréia Sadi se manifestou a favor de Daniela Lima (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andréia Sadi utilizou o seu perfil do Twitter, nesta quinta-feira (27), para se posicionar sobre a polêmica envolvendo Daniela Lima. Mesmo sendo de emissora concorrente, a jornalista da Globo e GloboNews defendeu a colega.

Inicialmente, ela compartilhou uma mensagem de Patricia Campos Mello, que escreveu: “Só pra deixar registrado: a Daniela Lima é uma grande jornalista e pessoa maravilhosa. Os ataques vão passar, e ela vai continuar uma grande jornalista”.

“Incrível o padrão: mulher, ataques, jornalista. Ei Daniela, grande profissional e amiga: meu abraço, beijo e apoio”, disparou Andréia Sadi.

Daniela Lima, então, reagiu ao comentário: “Muito obrigada, querida. Significa muito! Ainda mais sabendo que você tem gêmeos para dar conta em casa!“.

A jornalista da CNN Brasil tem sido alvo de ataques nas redes sociais após uma frase dita na quarta-feira (26) no CNN 360º. Ela disse: “Não saia daí porque agora, infelizmente, a gente vai falar de notícia boa, mas com valores não tão expressivos”.

Os ataques, porém, os internautas cortaram a fala da famosa e mostraram apenas a primeira parte da frase: “Infelizmente, a gente vai falar de notícia boa”.

Após as críticas, Daniela Lima compartilhou uma mensagem de outra jornalista e revelou seu sentimento. “Os ataques à @DanielaLima_ são uma mistura de problemas cognitivos, má-fé, mau caratismo e misoginia. O suco do Brasil. Ser jornalista e mulher neste país é a luta inglória”, disparou a profissional.

Em seguida, ela respondeu: “Muito obrigada pela força. Porque é exatamente o que eu sinto”. Em seguida, a contratada da CNN Brasil também desabafou sobre o dia.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›