Andréia Sadi surpreende André Rizek no SporTV e manda ele dormir no sofá

Andréia Sadi
Andréia Sadi apareceu de surpresa com bronca para André Rizek (Imagens: Reprodução – SporTV/ Montagem – RD1)

André Rizek foi surpreendido, nesta quinta-feira (30), no Seleção SporTV com um recado de Andréia Sadi. A jornalista gravou um vídeo para zoar o apresentador, após ele dizer ontem (29) que não tinha como o Tricolor ser eliminado pelo Mirassol (perdeu por 3 a 2).

“Eu acho assim: quando a gente não tem certeza de alguma coisa e acha que aquilo pode acontecer, só acha, a gente não fala nada, a gente fica quieto. Ainda mais se for provocar a ira da mulher são-paulina. Tem que ter alguns limites. No seu caso, também tem o sofá, tá tranquilo. Fica à vontade”, afirmou ela.

Andréia Sadi ainda completou: “Na família Sadi, se tiver Natal por Zoom, dificilmente você vai ser convidado depois dessa de ontem. Mas tá tudo tranquilo. Você pode se juntar ao Guga Chacra, que também é da família e que no grupo da Globo News está lá sacaneando, que o São Paulo é isso e aquilo. Mas aí vocês vão morar juntos, tá? Da próxima vez, evita o vamos filmar, tá? Beijos”.

Visivelmente sem graça com a participação da namorada e em meio às brincadeiras nas redes sociais depois do palpite pré-jogo, André Rizek classificou a derrota do São Paulo para o Mirassol como “um dos maiores vexames esportivos da história” do clube.

“Até isso aumenta o quão esdrúxula foi a eliminação do São Paulo. Ganha do Guarani, mostrando caráter, grandeza e graças a esse resultado, o Corinthians se classificou. Aí ontem, quando jogava pela sua própria sobrevivência, protagonizou um papel ridículo. Não dá para aliviar”, disse ele.

“Se um clube grande, como o São Paulo, tem dificuldades de retomar o seu futebol depois da paralisação, imagina o Mirassol, que perdeu 18 atletas, dentre eles, oito titulares e inscreveu um monte de gente de última hora. O Mirassol não havia feito nem um gol na volta. E o Zé Roberto, autor de dois gols, chegou ontem à cidade. É um dos maiores vexames esportivos da história do São Paulo”, finalizou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.