Andréia Sadi surpreende ao detalhar diferenças entre gêmeos e elogia marido

Andréia Sadi
Andréia Sadi comentou sobre as diferenças entre os filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andréia Sadi usou o seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (23), para dividir com seus seguidores um pouco das personalidades dos gêmeos, João e Pedro, frutos de sua união com André Rizek.

A repórter da Globo e GloboNews declarou que os dois, nascidos em abril passado, têm personalidades totalmente diferentes e que ela consegue identificá-las.

“São totalmente diferentes e a gente vê isso claramente a cada dia que passa muito mais. O Pedro é o zoeira, a gente fala que causa e é meio falsiane. Ele chora, eu pego no colo e ele ri. É uma figura. O João chora de forma pragmática, se quer mamar, dormir… É bem bonzinho“, contou a famosa.

A jornalista também declarou que passou um final de semana bem tenso com os bebês, mas que resolveu tudo com bom humor.

“Este final de semana eu e o André, juro, a gente ri… A sorte é que a gente é muito bem-humorado, mas foi assim… Nem sei explicar. Não sei como a gente está aqui ou sobreviveu”, declarou a repórter.

Andréia Sadi aproveitou para elogiar André Rizek, que, segundo ela, tem se saído muito bem como pai. “Ele é maravilhoso, mas não conta para ele pra não ficar se achando e nem achar que dá pra relaxar. Vamos evitar (risos)”, disse.

Recentemente, a jornalista contou que descobriu “novas funcionalidades” para o seu banheiro. “Já entrou no banheiro dizendo que era banho e, na verdade, era só pra descansar e chorar mesmo?”, questionou um seguidor nos stories. A famosa, então, brincou: “Eu descobri porque os banheiros têm uma bancada: é para nós, mães, tomarmos nosso café”.

Andréia Sadi reagiu: “Nossa, chorei muito já. Medo é fechar o olho e dormir até 2024”. Ela ainda afirmou, na sequência, que não quer ter mais filhos.

(Imagem: Reprodução / Instagram)
(Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›