Mariana Ximenes revela qual ator da Globo foi seu maior crush

Mariana Ximenes
Mariana Ximenes abriu o coração e falou sobre sua paixão na emissora (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Mariana Ximenes abriu o jogo e fez uma revelação surpreendente. Em entrevista ao Gshow, a global contou que Fábio Assunção, com quem contracena no filme L.O.C.A – Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor, foi seu maior crush quando era criança:

“Adoro o Fabio, além de admirar muito o trabalho dele. Uma curiosidade: ele era meu crush de infância! O pai dele tinha uma banca de jornal no bairro de São Paulo onde eu morava, e eu achava ele e o irmão lindos! Contracenar com ele é uma delícia”.

Lembro também que recebi a notícia que minha avó tinha falecido no fim de um set em Laranjeiras, Fabio foi a primeira pessoa que me deu colo no meio da rua depois do telefonema“, relembrou.

No longa, Mariana vive a jornalista Manuela. “Ofício que eu respeito muito! Aliás, comecei a pensar em jornalistas inspiradoras aqui no Brasil como a Flavia Oliveira, Andréia Sadi, Natuza Nery, Júlia Duailibi, Maju Coutinho. Foi uma aventura poder passear mais pela comédia, porque acho uma das coisas mais difíceis de fazer! Admiro profundamente quem trabalha com humor, gênias como Tata Werneck, Ingrid Guimarães, Dani Calabresa, Samantha Schmutz. A lista de brasileiras talentosas é imensa!“, contou.

A atriz divide o filme com Debora Lamm e Roberta Rodrigues, que ela mantém amizades fora do trabalho:

“Sobre as meninas, Deb e Ro, são atrizes extraordinárias, além de super companheiras! A troca era sensacional, era como uma partida fluida de pingue-pongue e a bola não caía nunca. Que sorte a minha cair com essa dupla. Ainda bem que tinha a minha diretora, Claudia Jouvin, que me conhece muito dentro de cena (esse é nosso segundo filme juntas) e fora de cena, porque somos melhores amigas. Além de ter parceiros formidáveis que proporcionaram trocas deliciosas”.

O elenco desse filme, assim como a equipe, foram escolhidos a dedo. E um dedo mágico da Claudinha Jouvin (diretora e roteirista) e da Carolina Jabor (produtora), o que deixava muito especial os bastidores. Foi uma ação entre amigos”, completou.

Mais uma curiosidade: todo fim de cena a gente dançava a música Loka, da Simone & Simaria com participação da Anitta, era uma farra! O hit está no filme e os personagens fazem um clipe. Foi muito divertido!“, finalizou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›