Andressa Suita
Andressa Suita mandou recado para mulher que pediu para Gusttavo Lima a engravidar (Imagem: Reprodução / Instagram)

A coluna #Fofoquei desta sexta-feira (3) está recheada de assuntos. Os destaques ficam por conta do ataque de ciúmes de Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, as críticas que Xuxa Meneghel sofreu por causa de Ayrton Senna e Leo Rosa fazendo campanha para ajudar em seu tratamento.

Sim, Andressa Suita ainda não se acostumou com assédio que Gusttavo Lima sofre das fãs. Prova disso é que a loira deu um chega para lá em uma moça que fez um comentário ousado. Na mensagem enviada pela fã em questão, ela pede para que o sertanejo tenha um filho com ela. “Gusttavo, faz um filho comigo, e vamos continuar reproduzindo essa genética maravilhosa”, propôs.

Mostrando que não tem sangue de barata, a esposa dele, ao se deparar com o recadinho, logo tratou de soltar os cachorros na seguidora do maridão. “Então você tem que fazer um filho comigo, né, porque eles são a minha cara”, rebateu a digital influencer, que é mãe de Gabriel e Samuel.

Homenagem criticada

Por essa Xuxa Meneghel não esperava! A eterna rainha dos baixinhos, ao usar suas redes sociais na última quarta-feira (1º) para homenagear seu falecido ex-namorado, Ayrton Senna, acabou sendo detonada por seus próprios fãs. Nas imagens publicadas pela apresentadora, ela aparece no “Senna Day Festival”, evento criado pela família do piloto para celebrar a memória do mesmo.

Visto que a última namorada que Ayrton teve em vida foi Adriane Galisteu, muitos internautas criticaram Xuxa na postagem, pela atitude dela de se colocar no papel de viúva do tricampeão da Fórmula 1. O clima pesou no perfil da apresentadora!

Ajuda em tratamento

O ator Leo Rosa, que enfrenta uma batalha contra o câncer, anunciou nas redes sociais uma vaquinha virtual para arcar com o tratamento da doença, que ainda não terminou. “Olá, tudo bem? Começa hoje uma campanha no site ‘Vakinha’ para auxílio de uma nova etapa do tratamento que estou realizando contra o câncer. Ajude como puder. Divulgue nas suas redes. Faça parte dessa corrente”, escreveu.

A arrecadação tem como meta R$ 140 mil. Até o fechamento desta coluna, quase R$ 84 mil já haviam sido arrecadados. As doações podem ser feitas por qualquer pessoa e não é necessária identificação. Quer ajudar? Acesse o site da campanha!

Intimidade

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, deu uma declaração que deu o que falar nas redes sociais sobre o comportamento da cantora no que diz respeito à alimentação. O nutricionista fez uma confissão sobre os motivos que a levam a encher a barriga.

“Eu não pego no pé dela. De forma alguma. Seria muito chato da minha parte, da nossa relação. Eu brinco com ela. Ela é bem gulosa…”, afirmou Cady, que acrescentou sobre os momentos em que ela interrompe sua rotina para comer. “Ivete é muito intensa: se está feliz come, se está triste come, se está preocupada come”, confessou.

Susto

Glória Maria deu um susto em seus seguidores com uma revelação na madrugada desta quinta-feira (2), sobre um afogamento que ela enfrentou. A jornalista agradeceu um amigo que a ajudou a sair do problema.

Na imagem compartilhada, a apresentadora do “Globo Repórter” apareceu sorridente e de rosto colado com o amigo, Tuta Marcondes, que a salvou do quase afogamento. “Orgulho de ter amigos! De verdade! Que não cobram! Não criticam! Apenas te conhecem! Obrigada, Tuta Marcondes por ter me salvado de um quase afogamento!”, escreveu.

Toma lá, dá cá

Já não é segredo para ninguém que Luciana Gimenez e Val Marchiori estão travando uma briga. Como recentemente a socialite tem feito umas declarações polêmicas a respeito da apresentadora, Gimenez não deixou barato desta vez.

O colunista Leo Dias, do “Fofocalizando”, contou que a apresentadora foi questionada sobre as críticas que tem recebido da rival, e limitou-se a dizer: “Eu só falo com gente do meu nível”. Ou seja, se não querem ver uma briga, não juntem as duas em um mesmo espaço.

Reclamação que deu certo

Uma torcedora do São Paulo tentou fazer uma selfie com os jogadores do time, dentre eles Alexandre Pato, na última quarta-feira (1º). Porém, a foto com o namorado de Rebeca Abravanel não ficou boa, e chateada com o resultado, ela foi ao Twitter desabafar.

“Obrigada Pato! Adorei nossa foto!”, ironizou a fã. Ao ver a publicação da garota, Pato se redimiu ao fazer um pedido de desculpas, junto com um convite. “Desculpa, tentei atender a todos que estavam lá, mas vejo que a foto não foi boa haha!!! Te convido a vir aqui no hotel às 13h e todos irão tirar foto com você!”, surpreendeu o craque.

E não é que ela foi mesmo? Ana Luiza esteve no local, tirou fotos, ganhou autógrafos e ainda encontrou outros jogadores. Se deu bem!

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!