Andressa Suita nega ter proibido Gusttavo Lima de ver os filhos e desabafa

Andressa Suita
Andressa Suita fez desabafo no Instagram após rumores da mídia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após as notícias de que Gabriel e Samuel, filhos de Gusttavo Lima com Andressa Suita não estariam vendo o pai, a influencer resolveu ir em seu Stories do Instagram para negar os rumores.

Nesta quinta-feira (29), Andressa garantiu que as notícias são falsas e afirmou que os pequenos estão vendo normalmente o sertanejo. “Isso é mentira“, exclamou a loira inicialmente.

As crianças estão vendo o pai desde o dia do ocorrido. E eu só estou vindo aqui justificar pra vocês, porque eu sei que vocês têm um carinho muito grande por mim, pelos meus filhos, pelo pai dos meus filhos“, completou a modelo, sem citar o nome de Lima.

“Sei o quanto as crianças precisam do pai também nesse momento. Decidimos não expor porque é um momento muito delicado, é um momento de muita exposição Mas eles estão bem e com saúde“, concluiu a influencer.

Para quem não sabe, segundo o jornal Extra, Gusttavo não teria conseguido ver os filhos desde que o casamento terminou. Como os pequenos estão morando com Suita, a avó e o tio, irmão da modelo, na mansão em que Lima e a loira residiam antes do divórcio, o pai dos meninos não está conseguindo ter acesso a eles, já que a ex-sogra e o ex-cunhado não gostaram das atitudes do artista com Andressa.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›