A Fazenda 2020: Mateus coloca Stéfani contra a parede para resolver assuntos pendentes

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Mateus coloca Stéfani contra parede para resolver assuntos pendentes (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Mateus Carrieri anda chateado com as últimas atitudes de Stéfani Bays em A Fazenda 2020 e até desabafou isso com outros participantes. Dessa vez, ele tomou a atitude de conversar com a verdadeira raiz dos problemas.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O ator primeiro se retratou por ter dado a entender que Stéfani não ganharia a Prova do Fazendeiro mais recente: “Queria te pedir desculpas sobre isso e explicar que não quis dizer que você é ruim de prova. Quis dizer que, assim como eu, você tem um retrospecto ruim nas provas. Não quis te denegrir, até porque também sou péssimo de provas. Perdi as quatro que participei“.

Mateus pontuou que a decisão de votar nele tem alguns poréns: “Não fiquei chateado porque você votou em mim. Claro que não esperava, mas vendo as possibilidades achei que quem votou em mim porque gostava do Lucas, se equivocou… Eu puxaria ele. Não poderia levar você, que não tive problema nenhum, nem o Mariano e nem o Lipe“.

A ex-MTV afirmou que não foi tão confortável votar no peão, mesmo com a cena do jogo: “Ainda mais porque eu fiquei chateada por votar em você, porque a gente se dava bem, pelas conversas que a gente teve, pela proximidade e tudo mais. Eu estava de TPM, então qualquer coisa me irrita“.

Outro ponto trazido por Mateus Carrieri foi o momento em que ele foi respondido rispidamente pela peoa: “Eu não estava com a intenção de te pressionar. Vi que você estava querendo fazer sua comida sozinha. Estava cantando não foi para te provocar, estava relaxado, não imaginava que você estava bravo comigo. Fiquei muito chateado com o jeito que você reagiu, até chorei depois. Foi uma grosseria gigante o que você fez comigo“.

Stéfani Bays admitiu o erro: “Eu sei que foi. Peço até desculpas, porque eu fiquei me sentindo mal depois. Eu explodi de uma maneira muito ruim. Só queria colocar o estresse pra fora e coloquei de uma maneira errada“. O ator ainda fez um adendo, tentando se explicar: “Trouxe até as coisas para a mesa, fiquei cortando e agilizando para quando você terminasse“.

Por fim, a peoa deixou claro que separa o jogo da vida real: “Eu tento ao máximo ter um autocontrole aqui, pra não ficar um clima horrível. Eu não odeio você, isso aqui é um jogo, é normal certas coisas acontecerem. Lá fora é outra história. Se precisar votar em mim, pode votar e vice-versa“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com