Andressa Suita toma atitude em relação aos bens de Gusttavo Lima

Andressa Suita está separada de Gusttavo Lima (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Gusttavo Lima está separado de Andressa Suita há vários meses, mas agora, depois do réveillon, a famosa já está tomando as providências com relação aos seus direitos.

De acordo com o jornal Extra, ela está hospedada no Copacabana Palace, numa suíte debruçada sobre o mar, com diárias de quase R$ 3 mil, juntamente com mais três amigas.

Uma delas é a advogada Maria Luiza Póvoa Cruz, que está cuidando do seu divórcio, e a publicação destacou que a viagem tem como objetivo levantar os bens de Gusttavo no Rio.

Um deles é o iate Lady Laura IV, que Gusttavo comprou ano passado de Roberto Carlos por R$ 25 milhões. Coincidentemente, o sertanejo postou uma indireta daquelas no Twitter.

“Hoje é sexta-feira com S de Superar!”, desabafou o cantor na rede social. Internautas invadiram os comentários da publicação e questionaram se ele estava com dificuldades para esquecer a ex-companheira.

“Chora não, amigo”, recomendou uma. “Vai atrás da nega, o amor é assim mesmo. Quando pensamos que acabou é porque ainda tem muito mais para se amar”, completou.

O “poeta” não foi o único que incentivou a volta do casal. “Eu ainda não superei sua separação. Ok?”, alertou mais uma. “Como superar uma mulher maravilhosa daquela. Te entendo. É difícil”, constatou uma terceira.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›