Andressa Urach abre o coração e revela crise no casamento

Andressa Urach
Andressa Urach contou que está com problemas com Thiago Lopes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach abriu o jogo e revelou que está vivendo uma crise no casamento com Thiago Lopes. Através dos Stories do Instagram, a influencer, que está grávida, falou sobre a situação.

“Estou numa leve crise no casamento porque eu gasto. Não posso ter dinheiro nem limite no cartão”, afirmou a ex-Fazenda.

Vendo a situação e querendo ajudar o esposo, a famosa contou que pensou até em vender coisas que não usa mais para poder conseguir obter dinheiro.

Sincera, a loira ainda revelou que ela e o esposo não estão morando na mesma casa. “Estava conversando com meu esposo pelo FaceTime, que ele está na casa dele e eu na minha. Casar é fácil, difícil é manter o casamento“, refletiu.

Em seguida, ainda na conversa com os seguidores, Andressa Urach pediu ajuda aos fãs para conseguir trabalho como influencer. “Estou compartilhando as marcas e nem me pagam nada. Vou compartilhar e dizer que não estou recebendo. Vocês me ajudam com essa marca, e quando eles me pagarem eu boto ‘parceria paga‘”, disse.

Andressa Urach fala sobre atitude por causa do esposo

Recentemente, a empresária chamou atenção na rede social ao revelar uma atitude que tomou. Em um papo com os fãs, a famosa revelou que disse que deixou de seguir muitas amigas do Instagram por causa do esposo.

“Eu sou uma esposa super ciumenta, e meu marido cuida das minhas redes sociais. Eu já deixei de seguir várias amigas super lindas, maravilhosas gostosas porque elas ficam mostrando o ‘corpitcho’, e eu não quero que meu marido veja. Desculpa, amiga. Vida de casada”, disparou a loira.

Andressa Urach desabafa sobre surto

Diagnosticada com Borderline, a influencer ainda contou para os fãs um momento difícil que viveu. Segundo a famosa, ela teve um surto no ano passado por ter sido privada de seu remédio.

“Thiago pegou a minha pior fase. Eu estava em um período de ódio, raiva, mágoa, vontade de chutar tudo. Em dezembro fez um ano que me casei. Em um ano tive cinco brigas, e quatro foram durante a gestação”, iniciou.

“Estou grávida de seis meses. Nos seis primeiros meses foi o período mais difícil da minha vida nos últimos anos. Ficar grávida… é muita emoção e sentimento. Eu não estava tomando medicação”, prosseguiu.

Nem a minha mãe e nem o meu marido queriam que eu tomasse medicação, e eu me trato para Borderline. Eu busquei internação psiquiátrica porque eu precisava dos meus remédios. Foi muito difícil”, explicou em seguida.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›