Andressa Urach disse que tem sido alvo de ataques durante reuniões da Igreja Universal e avisou por meio do stories do Instagram que pode expor em represália e a qualquer momento áudios comprometedores dos líderes da igreja.
VEJA ESSA
Em vídeo, a ex-participante de A Fazenda deixou claro que se a fofoca envolvendo o seu nome não chegar ao fim, ela vai lançar na internet mensagens de áudio de integrantes da igreja do bispo Edir Macedo, dono da Record. Na rede social, ele explicou o motivo da ameaça:
“Um recado aos queridos pastores da Igreja Universal: Se vocês ficarem usando a minha imagem, me citando em reuniões, vocês vão ver quem realmente é o diabo. Já que vocês estão me comparando ao diabo”.
A ex-vice Miss Bumbum rechaçou os comentários que descobriu e proibiu os pastores de usar sua imagem para compará-la a Satanás. “Porque vocês vão ver o Satanás de verdade. É só eu mostrar os áudios que eu tenho e falar tudo o que eu sei”, disparou.
Andressa Urach frequentou a igreja Universal até o final de 2020, mas deixou a instituição sob a afirmação de que foi usada pelos pastores e integrantes da igreja.
Confira:
Andressa Urach mandando um recado reto e direto pros p4st0r3s hipócritas que continuam a perseguindo
a versão 3.0 da Urach tá o ouro! pic.twitter.com/p6BD09mf5y
— gui. ?️? (@luis_guilherme) January 15, 2021
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].