Andressa Urach anuncia que passou no vestibular para jornalismo

Andressa Urach
Andressa Urach revela que passou no vestibular para prestar o curso de jornalismo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Imagina Andressa Urach com o microfone na mão fazendo reportagens por aí ou então à frente de uma bancada de telejornal? Essa pode ser a realidade de um futuro não tão distante, já que a ex-modelo decidiu ingressar no curso de jornalismo.

A famosa anunciou em seu perfil no Instagram que passou no vestibular. “Bom dia! Quero compartilhar minha alegria com vocês. Passei no vestibular em Jornalismo“, vibrou ela na legenda da publicação.

Devido à aprovação no novo curso, Andressa decidiu pausar a faculdade de enfermagem. “Por enquanto tranquei a faculdade de enfermagem, amo a profissão, mas a vontade de Deus é sempre melhor que a nossa“, complementou.

Nos comentários, os seguidores também comemoraram o fato de Andressa Urach conseguir passar na prova. “Sucesso nessa jornada! Que tenhamos mais profissionais do jornalismo com comprometimento com a verdade“, desejou um. “Você tem Deus, qualquer área você vai ser bem sucedida”, afirmou outro.

Recentemente, o comportamento de Andressa Urach durante os cultos da Igreja Universal foi exposto por um casal que frequentava o mesmo templo que a famosa. Em diversos vídeos no YouTube, eles falam sobre a tal conversão da famosa e dizem revelar a verdade sobre a atual vida que ela vem levando na igreja.

Nas imagens, eles mostraram os uniformes que usavam e os crachás, para provar que realmente fizeram parte da congregação durante sete anos. Em seguida, analisaram os vídeos de Andressa se apresentando como obreira da instituição.

Ela é muito emotiva, por isso cai na lábia. Como ficou à beira da morte, está mais propensa a ser enganada por estelionatários. Passei dez anos lá e sei como isso funciona“, disparou a mulher, revelando os procedimentos da casa.

Ela sempre puxa a propaganda para a bandeira da igreja. Sacrifício na Universal é monetário, da venda de carros, joias… Eles falam que se você sair, vai ficar doente, ficar na miséria, ficar doente… Para você ficar preso à instituição“, acusou a mulher.

Lá na Igreja Universal somos orientados a ouvir somente os pastores de lá. Porque se entrar em debate com outras igrejas, a pessoa vai acordar. Eles incentivam a não debater porque as ideias de lá são frágeis“, revelou o casal.

Os pastores querem o monopólio da opinião. Livros, podem ser lidos apenas os do bispo Edir Macedo. Pregações, somente dos pastores de lá. Rádio e TV somente os deles. Deve-se viver em uma bolha. Eles só dizem para ouvir o lado deles“, disparou o rapaz.

Andressa Urach disse que lutou para ser obreira e eles permitiram porque é interessante para eles. Ela é como uma garota propaganda da igreja, por ser famosa e ter um poder aquisitivo alto“, expôs a mulher.

Eu sinto pena dela, que não é uma pessoa que está fingindo. Para mim ela é sincera, mas está sendo iludida“, finalizou.

Confira: