Marido de Ivete Sangalo revela bastidores de lives e desabafa

Ivete Sangalo
Marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady revelou os bastidores de live (Imagem: Reprodução / Instagram)

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, revelou em entrevista ao canal no YouTube de Leda Nagle alguns bastidores das lives que a cantora promoveu nas redes sociais, no qual ajuda a preparar o cenário dos shows.

Sobre o Ivete em Casa, que contou com a parceria da Globo, o nutricionista explicou por que apareceu em frente das câmeras dançando e comendo sem parar. “Passei o dia inteiro montando as câmeras, ajudando no cenário… Eu não jantei… Ivete falou: ‘Faça alguma coisa para jantar durante a live que vai dar fome. Ela não consegue comer porque tem refluxo e tal”, contou.

“Ali foi a hora que eu relaxei, que vi que estava tudo dando certo, a luz não apagou, comecei a comer amendoim cozido com meu filho, torrada de pão francês, fiz burrata com  molho pesto e tomatinho cereja por cima”, lembrou.

O baiano confessou que comer, inclusive, é um hábito constante feito entre a esposa e ele. “Comer junto, em comunhão, é muito bacana (…) Estamos em casa total. No início eu estava cozinhando sozinho, mas não aguentei a demanda. As gêmeas… Uma às vezes dorme antes da outra, então eu e Ivete nos dividimos”, desabafou.

“Aí uma das nossas funcionárias, cozinheiras, que estava em quarentena, voltou. Só falta eu dar um beijo na boca dela. Ela está fazendo o grosso: arroz, feijão. Eu faço salada, sobremesa, ovo, café da manhã, cuscuz, pão, tapioca… O que existe mais tempo de cortar tempero é que eu não dou conta. Eu gosto de fazer a comidinha da noite. Odeio lavar coisa”, confidenciou marido de Ivete Sangalo.