Andressa Urach está casada com Thiago Lopes desde o último mês de 2020 e os dois anunciaram que estão esperando o primeiro filho. Vale lembrar que a loira já é mãe de Arthur (16), de outro relacionamento. A nova gravidez rendeu um vídeo bastante emocionante, na hora de fazer a primeira ultrassom.
VEJA ESSA
Na quinta-feira (19), a eterna vice-miss bumbum compartilhou um vídeo no Instagram, encantada ao ouvir os batimentos do novo — ou da nova — bebê e começou a descrever o que sentiu, às lágrimas:
“Estou muito emocionada! Hoje ouvimos o coração do nosso neném pela primeira vez, ele (ou ela) está com nove semanas e um dia, tem o tamanho de dois centímetros e estava bem alegre se movimentando durante o exame. Como Deus é maravilhoso e incrível”.
Urach se mostrou realizada por ter aumentado sua família e não deixou de elogiar o marido, do qual já declarou anteriormente ser submissa:
“Deus me deu uma família linda, um marido fiel e companheiro, que está comigo em todos os momentos! Estou realizada pela oportunidade de ser mãe novamente. Arthur já está com 16 anos e agora vamos ter mais um neném para completar a família”.
Por fim, a famosa deixou uma mensagem especial para seus fãs e deixou o seu lado religioso vir à tona no fim da legenda:
“Só posso agradecer a Deus todos os dias pela oportunidade de respirar e criar meus filhos. Obrigada por todas as orações e o carinho de todos! Ficamos muito felizes em compartilhar esse momento tão especial com vocês”.
A DJ Sabrina Boing Boing deixou sua mensagem para a amiga e fez uma previsão: “Que bênção! Me alegro por você! Eu sinto que será uma menina”. O apresentador Israel Cassol desejou coisas boas: “Muita saúde para você e seu bebê”. Uma seguidora de Andressa Urach refletiu sobre a maternidade: “Momento maravilhoso, mesmo. É um privilégio ser mãe que Deus abençoe sua gestação e seu bebê”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.