Andressa Urach causa ao mostrar o corpo e manda recado aos evangélicos

Andressa Urach deixa fãs chocados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach voltou a chocar seus fãs por causa dos seus vídeos no Instagram. Em um dos mais recentes, ela surgiu mais ousada do que nunca, com um look justinho.

Em uma dublagem, ela disparou: “Não julgue essa roupinha, esses peitões… Essa sainha tá um pouco curtinha? Desculpa, eu até abaixo. Não julga isso! O que interessa é o meu coração”.

Nos comentários, os fãs dividiram opiniões. “A roupa não salva nem prova nada, mas na verdade, o que tá por fora é reflexo do que tá por dentro”, detonou uma seguidora.

“Andressa tu tá com uma necessidade da auto afirmação. Todo mundo já entendeu que tu tá seguindo sua vida, e que não tá nem aí pra opinião dos outros. Não precisa ficar se justificando toda hora”, apontou outra.

“Antes ela falava que não se sentia bem com roupas que mostra-se muito o corpo e que só ouvia música evangélicas para não desviar do seu fico Deus. Agora voltou tudo de novo, tá amarado”, lamentou mais uma.

DIas antes, ela postou um vídeo divertido e ainda lembrou do seu início de carreira.

Eu amo dançar! Comecei minha carreira como dançarina do @latino. Sou uma pessoa feliz, amo rir alto, brincar e zoar as pessoas. Visto-me como eu quero e continuo amando Jesus”, afirmou a ex-Fazenda.

“Obs.: Não deixe a amargura das pessoas te contaminar. Nunca liguei para o que as pessoas falam! Imagina agora“, completou Andressa, que desde que deixou a Igreja Universal vem mudando seu comportamento mais comedido.

Já prevendo as críticas, a loira ainda ironizou: “Inclusive os boletos desse mês estão chegando, envia-me teu endereço pra pagar minhas contas”.

Nos comentários, as opiniões divergiram. “Não liga, Andressa. Quem verdadeiramente tem Cristo no coração, não julga ninguém por dançar, rir, ser feliz”, afirmou uma fã. “Maravilhosa”, elogiou outra.

“Eu amava seu jeito após conversão, não mude ele porquê te machucaram, Jesus continua te amando, mas não deixe ser causa de escândalo, você teve uma nova chance, aproveita”, disse uma internauta.

Confira:

Clique aqui para ver o vídeo, caso não consiga visualizar!

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›