Andressa Urach expõe o motivo de reatar o casamento com Thiago Lopes

Andressa Urach
Andressa Urach expõe o motivo de reatar o casamento com Thiago Lopes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach se casou com Thiago Lopes no final de 2020 e teve um breve rompimento no relacionamento, inclusive ameaçando voltar a se prostituir. Os dois reataram, tudo voltou como a ser como era a antes e a loira expôs seus motivos num desabafo.

Nos Stories do Instagram, a ex-miss bumbum começou explicando que a sua fé em Deus inspirou a vontade de não dar fim ao romance com Thiago:

Uma coisa é certa: tem coisas que só Deus pode fazer dentro da mente e do coração de uma pessoa! Meu marido me reconquistou quando ele colocou Deus em primeiro lugar. E a mudança aconteceu nele! Então se você está tentando usar a força do braço e está cansada… Fale com Deus e pede ajuda dele. Ele vai te dar a direção”.

Depois do próprio depoimento, Andressa aconselhou os seguidores a se apoiarem na religião cristã e também a fazerem uma reflexão sobre os próprios erros:

Deus tem que ser o primeiro na tua vida. Antes de qualquer coisa ou pessoa! Em sete anos o que aprendi: que tudo que colocamos no lugar de Deus, nós perdemos! E quando buscamos a Deus e colocamos nas mãos dele, o que for da vontade dele permanece em nossa vida! E o que não for a vontade dele, ele mesmo retira! Talvez o erro esteja em você. (…) Jesus mesmo ensinou: busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês. Já levou teus problemas a Deus? Agora descansa. Foca em Jesus”.

Por fim, a famosa concluiu que a fé pode salvar casamentos e voltou a exaltar preceitos cristãos como uma perspectiva de salvação de casamentos:

Não basta você entregar o seu relacionamento a Deus e deixar rolar. Assim você estará abandonando o seu casamento. Uma busca ativa a Deus por meio da leitura da Bíblia, oração e do jejum irão te mudar e o seu cônjuge irá perceber essa mudança em você. Busque também ajuda espiritual. Aceite orientação das pessoas que te amam e que buscam a Deus genuinamente”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›