Andressa Urach mostra o “antes e depois” de tirar tatuagens do corpo

Andressa Urach
Andressa Urach mostra antes e depois de tirar tatuagens (Imagem: Reprodução/Instagram)

Andressa Urach compartilhou em seu Instagram o “antes e o depois” de apagar algumas tatuagens que tem pelo corpo. A modelo está no processo de retirar os desenhos da pele e já conseguiu limpar o nome do filho Arthur, que tinha no pescoço.

Outra tatuagem que a famosa removeu foi o número 13 dos dedos; a frase “Uma vida” e “sorte sempre”, nos braços e “Miss Bumbum”, que tinha nos glúteos.

“Não foi tudo em uma única sessão, já faz algum tempo que eu estou retirando. Só pode ser feita uma vez por mês a remoção, porque é um laser. Eu tomo anestesia local, por isso não dói. As que eu retirei, acho que fiz , no mínimo, umas seis sessões para sumir completamente.”

A ex-A Fazenda contou que está feliz com o resultado. “Não ficou nem cicatriz, parece que eu nunca fiz tatuagem”, disse.

Andressa Urach ainda quer apagar o terço que tem no ombro, o tribal na barriga, os morcegos que tem nas nádegas, o símbolo japonês que possui nas costas e a grande tatuagem de flores, que possui na perna.

“As tatuagens de cor preta somem mais rápido do que as coloridas. A tatuagem do ombro vou precisar de umas três sessões, no mínimo, para apagar completamente. A da perna ainda não comecei porque ela é muito grande”, revelou.

Andressa Urach mostra antes e depois de tirar tatuagens (Imagem: Reprodução/Instagram)
Andressa Urach mostra antes e depois de tirar tatuagens (Imagem: Reprodução/Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›