Andressa Urach revela atitude com cachê e dívidas por causa da igreja

Andressa Urach
Andressa Urach revelou que doou carros para a Igreja Universal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mesmo já estando fora da Igreja Universal, Andressa Urach ainda tem dívidas com o local. Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a loira disse que seus cachês como modelo já possuem destino certo.

Na última Fogueira Santa – a campanha de sacrifícios financeiros da igreja – doei todo o meu salário, então, fiquei endividada no cartão de crédito“, contou.

E não é só isso, a ex-peoa ainda revelou uma grande doação que fez para o templo: “E o pior que é que tive que financiar um carro em 60 vezes porque nem carro eu tenho. Doei todos os carros que eu tinha para a Igreja, minha Porsche Cayenne, minha Land Rover…”.

“Doei mais de R$ 2 milhões para a Igreja nos últimos 6 anos. A única coisa que sobrou das vendas do meu livro foi a casa que moro em Porto Alegre“, disparou.

Vale lembrar que apesar de todas as decepções que Andressa Urach sofreu com a Igreja Universal, isso não abalou a sua fé. Em entrevista ao jornal O Dia, a modelo contou que vai continuar exercendo os ensinamentos do cristianismo.

“Acho importante que todos possam entender que a minha relação com a igreja, com a instituição, é uma coisa. A minha fé é outra coisa. Como em toda relação, existem altos e baixos, e o meu relacionamento com a igreja continua, mas de uma outra forma. A minha fé continua inabalável”, garantiu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›