Andressa Urach revela atitude judicial contra candidata que causou confusão no Miss Bumbum

Andressa Urach
Andressa Urach moverá processo contra Taty Sindel (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após a confusão no Miss Bumbum, que aconteceu na última segunda-feira (05), Andressa Urach, que apresentou a competição, afirmou que candidata Taty Sindel, representante da Paraíba, será processada por tirar a faixa da concorrente Juh Campos no palco.

Estamos tomando as medidas jurídicas necessárias. Essa menina que arrancou a faixa vai ser processada por tentar estragar a final do concurso. Peço perdão para a Lunna, que é a campeã e merecedora do título”, disse a ex-Fazenda.

Ainda nos Stories do Instagram, a ex-Miss Bumbum rebateu às críticas sobre o concurso ter sido ganho por Lunna LeBlanc, de Minas Gerais, e não por Juh Campos, de Roraima, que teve a pontuação empatada com a da representante de MG.

“A decisão foi minha. Eu achei que ela tinha o bumbum mais bonito. Vocês vão ter que engolir isso. Lunna, faça muito sucesso. Deixe com que as pessoas que não sabem perder fiquem falando mal”, declarou Urach.

Vale lembrar que não foi só por isso que o concurso chamou atenção. Durante o evento, Camila Beck, representante do Tocantins, e Déia Cavalheiro, candidata do Mato Grosso do Sul, desfilaram juntas, segurando uma bandeira do arco-íris, que simboliza a comunidade LGBTQIA+, e ainda se beijaram no palco. Usando biquínis, elas trocaram carícias durante a transmissão, que foi ao ar ao vivo no canal do Miss Bumbum no YouTube.

O namoro das candidatas, cabe ressaltar, foi assumido há algumas semanas. À Quem, Déia contou: “O sentimento já existia há um tempo, somos amigas antes mesmo do concurso, mas percebi que estava realmente apaixonada por ela durante uma ação que fizemos para o Miss Bumbum em São Paulo, foi então que decidi me abri e a Camila correspondeu. Foi a primeira vez que falamos ‘eu te amo’ uma para a outra e nos beijamos”.

Na ocasião, Camila até falou sobre a disputa das duas pelo prêmio: “Acima de tudo está o nosso amor. Será de forma amigável. Se alguma de nós ganhar, a outra ficará feliz pela conquista. Antes de concorrentes, somos amigas e namoradas”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›