Nanda Costa passa perrengue após queda de árvore perto de casa

Nanda Costa
Nada Costa revela problema durante férias em Paraty (Imagem: Reprodução / Globo)

A atriz Nanda Costa resolveu um problemão muito próximo da sua casa na última quarta-feira (23), por causa da queda de uma árvore em cima da sua caixa d’água. A artista está de férias em Paraty, no Rio de Janeiro, com a companheira, a percussionista Lan Lanh.

“Caiu uma árvore na nossa caixa d’água. Mas, graças a Deus, já está tudo resolvido. Graças ao Eliabe, nosso caseiro, que já virou amigo. Agora ninguém segura essa caiçara roceira”, brincou no Instagram.

“Quero agradecer também ao seu Zé, ao Léo e ao Elton. E claro, a minha esposa maravilhosa que faz tudo ficar divino e maravilhoso”, agradeceu na publicação.

Para o trabalho, Nanda Costa usou galochas, tirou os galhos da árvore e removeu o excesso de terra com uma enxada. Tudo em meio ao clima provocado pela chuva.

Com o trabalho duro, as mãos ficaram calejadas, e ela fez questão de compartilhar a sua situação com os seguidores: “Já lavei várias vezes, não sai o encardido, mãos de caiçara”, ironizou.

Recentemente, durante uma live, a global falou sobre a maternidade. “Desejamos as duas. Quando comecei a pensar com mais força e a me organizar, estava indo para São Paulo para fazer ‘Segunda Chamada’ (série), em 2018, aí marquei consulta. Fiz com 32 anos”, disse.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›