Andressa Urach se aventura em nova profissão e inspira seguidoras com reflexão

Andressa Urach
Andressa Urach se aventura em nova profissão e inspira seguidoras com reflexão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach já foi de assistente de palco à vice-miss bumbum, participou de A Fazenda, quase morreu por complicações do hidrogel, se converteu ao evangelismo e agora deu outra volta em sua vida, se aventurando numa nova profissão.

Como explicado anteriormente, a loira está investindo na carreira de esteticista, mas especificamente na habilidade de fazer as unhas. Ao mostrar o momento que fazia as unhas de uma cliente, desabafou:

Recomece quantas vezes for necessário. Recomece mesmo em meio aos escombros. Você tem o poder de escrever a sua história. A opinião das pessoas são apenas palavras, ouça tudo e retenha só o que é bom”.

Ainda nessa mesma publicação do Instagram, Urach expressou sua religiosidade e lançou: “Deus conhece teu coração, então acredite em você porque Ele acredita! O valor não está no que você tem e sim em que tipo de ser humano você se tornou. Se você morresse amanhã, o que você faria hoje?”.

Nuelle Alves, que esteve na Fazenda de Verão, apoiou a famosa: “Recomeçar quantas vezes for necessário”. Uma seguidora se sentiu motivada pelo desabafo: “Maravilhosa…. Inspiração. Eu também sou manicure… Você é um exemplo a ser seguido. Amo sua trajetória de superação! Parabéns”.

No início de 2021, a esposa de Thiago Lopes contou que irá abrir um comércio no ramo da estética em Porto Alegre (RS). O espaço já tem até um perfil na rede social citada acima, com pouco mais de 7 mil seguidores, prometendo qualidade no serviço e bom atendimento.

No domingo (23), Andressa Urach confessou que sua menstruação tinha atrasado e dividiu a novidade com os internautas, fazendo mistério: “Ansiosa. Será que conseguimos? Vou fazer o teste de farmácia amanhã. Quem ai está tentante também?”. Ela já tem um filho de 15 anos chamado Arthur, de outro casamento.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›