BBB 2022: Jessilane fica abalada, chora e Douglas Silva toma atitude com a sister

BBB 2022
No BBB 2022, Jessilane chora e Douglas Silva reage (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Sozinha enquanto estava na varanda do BBB 2022, Jessilane acabou chorando ao refletir sobre a eliminação de Linn da Quebrada, que aconteceu no último domingo (10). Diante da situação, Douglas Silva decidiu consolar a professora.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Sentindo falta da amiga, Jessi desabafou: “Tô sentindo muito assim. Parece que o dia demorou 20 horas a mais”. DG, por sua vez, comentou: “Imagina, vocês eram grudadas demais”.

Veja Também

“Imagina, vocês eram grudadas demais”, rebateu Douglas. Jessilane, por sua vez, desabafou com Natália no paredão, antes da sister ser eliminada do programa, fazendo com que o grupo das Comadres deixasse de existir.

“E eu ainda fico mais chateada por conta da Nat, que também tá no Paredão e eu não consigo ficar de boa para apoiar”, comentou Jessi. “Fico perto dela com o sentimento de que podia estar feliz e brincando”, completou a apresentadora.

Por fim, Douglas mostrou apoio à sister: “Quer um abraço? Fica assim, não. Daqui a pouco vai estar vendo a Lina”. Jessi respondeu: “É o sentimento de não saber como vão ser as coisas”. DG disse: “Meu abraço é maneiro, eu falei”.

BBB 2022: Jessilane se desespera ao prever eliminação de Natália

Antes que a sister fosse eliminada, a professora mostrou desespero em saber da possibilidade que perder a amiga de jogo, depois que Linn da Quebrada deixou o programa.

“É só tudo, né, medo, desespero. Preocupação, tensão”, disparou Jessilane. Nat, por sua vez, comentou: “Eu estou aflita também”. Jessi, por sua vez, concordou: “Aflição, essa é a palavra”. 

“Estou aflita, estou com um aperto no coração muito forte. E, agora, mais do que nunca, medo, sabe?! Principalmente por causa de ontem”, disse Natália na ocasião.

Em seguida, Jessilane não segurou as lágrimas por acreditar que o jogo do BBB já está perdido por conta da saída de suas amigas. “Estou com muito medo porque a Lina saiu ontem, você pode sair amanhã. Só eu vou sobrar, e eu posso sair na quinta também, e acabou”, desabafou a sister.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›