William Bonner se emociona e não consegue encerrar o Jornal Nacional

William Bonner
William Bonner ficou emocionado no Jornal Nacional e Renata Vasconcellos precisou dar ajudinha (Imagem: Reprodução/ Globo)

William Bonner não conseguiu segurar a emoção durante o Jornal Nacional, da Globo, na noite desta quinta-feira (30). O apresentador ficou emocionado com uma reportagem e não conseguiu encerrar o telejornal.

A matéria que emocionou o âncora demonstrava a rotina de brasileiros em meio à pandemia do novo coronavírus. Em seguida, então, a companheira de bancada, Renata Vasconcellos, tomou atitude e ficou com a responsabilidade de encerrar o JN. Ela ainda “entregou” Bonner.

“O Bonner ficou emocionado”, disse a apresentadora ao público. “Não, eu não. Quase não me emociono”, satirizou o famoso. “Eu vou encerrar [a edição], tá?”, finalizou a âncora do principal noticiário da Globo.

Na reportagem, uma cantora apareceu realizando apresentações em sua casa todos os dias. O pequeno “show” é realizado no Rio de Janeiro e tem a companhia de alguns vizinhos das janelas.

“Pelo que eles me transmitem, eu acho vem fazendo bem para as pessoas. Está todo mundo preso em casa, há casos de idosos sozinhos. Recebi uma mensagem de uma idosa, falando: ‘meu dia se divide antes das 18h e depois das 18h’”, afirmou Juliana Sucupira para a matéria.

Reação causou

Falando em William Bonner, na última quarta-feira (29), ele virou assunto nas redes sociais após uma reação a pronunciamento do ministro da Sáude, Nelson Teich. O jornalista esboçou um olhar de descrédito após a fala do integrante do governo Bolsonaro.

“A nossa orientação, desde o começo, é o distanciamento”, disparou o integrante do Governo Bolsonaro. Logo após esse momento, a câmera do noticiário focou em Bonner, que mostrou um olhar com ar de reprovação à fala do ministro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]