Andressa Urach se explica ao se batizar pela segunda vez na Igreja Universal

Andressa Urach
Andressa Urach tem colecionado polêmicas ultimamente (Imagem: Reprodução / Instagram)

A vida de Andressa Urach é cheia de idas e vindas, seja no seu casamento com Thiago Lopes ou a alternância entre a “vida mundana” e seguir os princípios religiosos. A famosa se batizou mais uma vez na Igreja Universal e apareceu nas redes sociais para explicar a razão disso.

Mais especificamente nos Stories do Instagram, a ex-miss bumbum inicialmente falou da estranheza de um segundo batismo — o que não é tão comum — e colocou seu passado como justificativa:

Eu sei que o batismo é um só, tá? E o arrependimento de pecados. Só que eu pequei muito, muito mesmo, então eu decidi me batizar de novo porque se a velha criatura não morrer, a gente entra [na água do batismo] um pecador seco e sai um pecador molhado, né? Então, pra minha consciência também, foi algo entre eu e Deus novamente”.

Veja Também

Continuando esse depoimento, Urach contou que o marido também se batizou novamente, depois de ter feito isso aos 14 anos, e passou uma última mensagem:

Sou falha sim, não quer dizer que eu não vá errar, a gente erra, mas pelo menos me sinto salva agora porque o negócio estava tenso, mas Deus teve misericórdia de mim. Ele é incrível”.

No site onde o vídeo foi compartilhado, choveram comentários sobre as polêmicas mais recentes da loira, como o seguinte: “Ela precisa muito de terapia [psicológica] e acompanhamento com psiquiatra. Nem tudo é espiritual”. Outra pessoa contra-argumentou: “Ela deve fazer, mas a pessoa que é bipolar tem seus altos e baixos mesmo. É tudo muito difícil”.

Teve quem observasse mais de uma Andressa Urach ao longo do tempo: “Meu Deus até a voz dela muda quando fala de igreja, diferentemente da Andressa de duas semanas atrás, que sensualizava até na voz. Ela tem várias personalidades em várias fase da vida”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›