Angélica abre o jogo sobre Huck candidato e revela se deixará a TV por causa do marido

Angélica
Angélica falou sobre Luciano Huck como possível candidato à presidência (Imagem: João Miguel Junior / Globo)

Luciano Huck é um virtual candidato à presidência em 2022 e Angélica, então, abriu o jogo sobre a possível decisão do marido em torno deste assunto. Em entrevista ao jornal Extra, a apresentadora falou que nunca pensou em ser primeira-dama.

“Nunca me imaginei nesse papel. É uma realidade muito distante. A situação do nosso país não é agradável e esses rumores aumentam, porque fica todo mundo querendo uma solução. E podem achar que existe um salvador da pátria, mas eu acho que não existe. Eu até entendo a especulação, mas isso é uma coisa muito dele”, comentou a artista.

A global ainda disse quais seriam suas atitudes caso fosse candidata a presidente do país: “Isso nunca vai acontecer. É fantasia, mas, se eu tivesse uma varinha mágica e pudesse fazer algo pelo Brasil, hoje, eu acho que eu viraria o meu foco para as causas ambientais. Isso é uma questão urgente. Estamos vendo as queimadas no Pantanal e na Amazônia. Viajo muito e vejo o quanto o nosso país é reconhecido lá fora por ter uma riqueza verde tão grande. E a gente, simplesmente, não liga”.

Sobre a possibilidade de deixar a televisão, caso Luciano Huck entre na corrida presidencial, Angélica foi taxativa: “Sei lá! Eu não tenho a menor vontade de parar de fazer o que eu faço. Este é o meu trabalho, é o que eu gosto e o que eu sei. Amo ser apresentadora”.

Prestes a estrear o seu novo programa na Globo, o Simples Assim, a loira lembrou o tempo em que ficou afastada da TV. “Eu não fiquei na geladeira. Usam esse termo quando a pessoa é excluída, e não foi o meu caso. Na época (que o ‘Estrelas’ saiu do ar), eu ouvi muito isso. Acho que tinha uma pressão mais externa até dos meus fãs e dos jornalistas que me acompanham há tanto tempo”, lembrou.

“Existia esse desejo de me entender e me querer na TV. Eu me senti até lisonjeada. Era um misto de vontade de responder ‘Olha, não é nada disso’ com uma felicidade também, porque é bom quando as pessoas sentem a sua falta”, acrescentou ela.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com