Angélica abre o jogo sobre namoro do filho mais velho e fala de maternidade

Angélica e Joaquim
Angélica é mãe de Joaquim, hoje com 15 anos de idade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Angélica é casada com Luciano Huck desde 2004 e teve três filhos com ele: Eva (8), Benício (13) e Joaquim (15). Este último já está namorando e a novidade acabou virando uma questão para a loira, que também falou sobre ser mãe de uma criança e dois adolescentes.

Apesar das expectativas falarem o contrário, a apresentadora reagiu bem ao namoro de Isabella Hohn com seu filho primogênito, como contou em entrevista à revista Crescer: “Eu não tenho ciúme dele e até me surpreendi com isso. Achei que teria quando ele começasse a namorar, mas descobri em mim mesma uma coisa totalmente diferente. Eu acho bom vê-lo feliz, quero agregar, quero conhecer. Mas é uma fase difícil até para eles mesmo, com um monte de descobertas“.

Se colocando no lugar de Joaquim, a esposa de Huck reconheceu que a fase também é difícil para o jovem casal: “Eles mesmos ficam muito confusos e, é claro, que nós também. Nós temos que que estar ali em volta amparando quando precisa, mas também temos que deixar eles voarem. É aquela fase que o pai e a mãe não são a única referência. Eles procuram outras referências no mundo para entender o que eles mesmo querem. É uma fase de aprendizado pra nós também“.

Sobre ser mãe de três, Angélica viu pontos positivos e negativos: “Na verdade, é muito bom ser mãe de três e tem muitas coisas boas. Acho que a maior dificuldade é conseguir, quando está todo mundo junto, dar atenção que cada um precisa, porque eles são diferentes e têm idades diferentes“.

Por falar nos filhos, a titular do Simples Assim ressaltou as vantagens do isolamento social na união de sua família: “Nós sempre ficávamos juntos nas férias de julho e janeiro (…) No dia a dia, durante o resto do ano, era aquela rotina de escola, de trabalho (…) A pandemia trouxe, digamos assim, a riqueza de poder almoçar junto, ficar junto, jantar junto, participar das aulas online“.

Angélica, inclusive, foi essencial na vida escolar de Eva nesse período: “Durante três meses, eu fui a professora da Eva, que está alfabetizando, das 8h até às 12h. Era cansativo, mas ao mesmo tempo eu pensava: ‘Isso é tão maravilhoso porque vou poder falar que, de alguma forma, participei da alfabetização dela‘”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @angelicaksy

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.