Angélica choca ao revelar disfarce que usou para o No Limite: “De Rafa Kalimann”

Angélica voltou ao Brasil disfarçada de Rafa Kalimann (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Angélica Ramos foi a segunda eliminada do No Limite, da Globo, e surpreendeu ao revelar o que fez para chegar ao Brasil escondida, já que mora no exterior e sua vinda levantaria suspeitas. Sua estratégia, então, foi imitar Rafa Kalimann.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

Em entrevista à revista Quem, ela disparou: “Quando voltei ao Brasil, vim de peruca, de laces loira. Vim com um cabelão, parecia que estava fantasiada de Rafa Kalimann transitando”.

“Nas minhas redes, não contava que estava no Brasil e publicava fotos da Bélgica. Só postava foto antiga. Consegui me esconder e manter o suspense”, disparou a famosa, que está com 39 anos e mora na Bélgica desde 2018 com o marido.

Ela é casada com o empresário francês Laurent Mougeot e mãe de três filhos: Luiz Otávio, Vinicius e Maria Laura. Por enquanto, ela ainda permanece no Brasil e não tem data para voltar para casa.

“O Laurent sempre apoia as minhas loucuras. Teve um momento em que pensei em não ir, mas ele incentivou que eu viesse. Se ele falasse ou se eu sentisse que ele não fosse gostar, não viria”, disparou.

Segunda eliminada do programa, Angélica conversou com Bruno de Luca em uma live no Instagram e falou sobre sua experiência no reality, comentando ainda as diferenças entre o Brasil e a Bélgica, onde mora com o marido e os filhos.

O ‘No Limite’ já tinha começado para mim por ser mulher e negra“, disparou a ex-BBB, que esteve na 15ª edição, sobre o Brasil. Questionada se é mais fácil viver na Bélgica, a ex-BBB confirmou:

A diferença social aqui é muito grande. Às vezes, eu até evito falar disso na minha rede porque às vezes parece que: ‘Ah, eu moro na Europa e vocês no Brasil estão lascados’, como diz Gil do Vigor“.

Angélica declarou, porém, que sente saudades e garantiu que o marido é a favor da família voltar a morar no Brasil. “É um país tão lindo, com tanta riqueza, tanta gente boa. Vou te falar, viver na Europa é maravilhoso, mas e o calor do povo brasileiro?“, ressaltou ela.

Ainda na conversa com Bruno de Luca, Angélica afirmou não entender o motivo de Gleici a ter visto como uma inimiga no jogo. “Eu não sei de onde a Gleici tirou essa cisma comigo porque eu não tive nenhum problema com ela. Eu acho que para ela falar tem que ter um limite e a gente estava ali justamente para falar“, disparou.

Eu sou comunicadora, […] eu sou simpática. Eu fui para o ‘No Limite’ para quebrar essa questão de que eu sou grossa“, afirmou a ex-BBB, após o apresentador da live dizer que Angélica estava simpática na entrevista.

Ela, então, falou sobre as broncas que deu em alguns competidores: “Eu falei: ‘Gente, eu não falo por mal, não é minha intenção’. Eu me segurei para não fazer papel de mãe lá dentro“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›