Angélica desabafa sobre os desafios da quarentena em família

Angélica família
Angélica revelou detalhes e dificuldades do seu isolamento com os filhos e o marido (Imagem: Reprodução / Instagram)

A pandemia do novo coronavírus e as recomendações de isolamento social têm afetado a rotina de todos e não tem sido diferente na casa de Angélica. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, a loira desabafou sobre seus desafios neste momento, em especial no trato cotidiano com os filhos, Joaquim, de 15 anos, Benício, de 12, e Eva, de 7.

Segundo ela, apesar das dificuldades, o período tem sido de aprendizado no lar, que divide ainda com o marido, Luciano Huck. “O mais difícil para uma mãe é realmente individualizar e enxergar cada filho com sua particularidade, mesmo que tenham idades parecidas“, iniciou a loira, completando a dificuldade de encontrar uma única atividade que agrade a todos. “São fases completamente distintas. Está bem louco, mas ao mesmo tempo rico, já que ficamos próximos, participando da rotina deles“, revelou.

Além das demandas escolares, as crianças também têm tido novas atividades dentro de casa para manter tudo em ordem. De acordo com a apresentadora, todos têm dividido as tarefas e se ajudado como podem para garantir a organização do lar.

Cada um faz um pouco. As crianças estão ajudando também, arrumando os quartos. Tem sido rico neste sentido, de coisas novas, de uma vida diferente que estamos vivendo. Cada um de nós está descobrindo algumas coisas que sabe fazer e nem imaginava ou que não tinha tempo para fazer, como cozinhar, arrumar a casa, lavar louça, passar roupa. Essas coisas que a gente não sabia nem que sabia fazer“, celebrou.

Considerando as turbulências e sofrimento ao redor do mundo, Angélica ponderou os pontos positivos de toda essa situação. “O maior aprendizado para todo mundo nesta quarentena é que somos um só. Existe uma sensação de pertencimento, de que, quando um está bem, o outro vai estar também. É muito legal ver essa união. As palavrinhas que ficavam só na modinha ou nas hashtags estão sendo realmente usadas agora, como empatia, altruísmo e gratidão. Essa pandemia irá embora, mas vai deixar uma marca na vida de cada um“, finalizou.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS