Angélica é cotada para assumir programa nos domingos da Globo

Angélica
Angélica pode voltar a ter contrato fixo com a Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após pôr fim no contrato com a Globo, depois de 24 anos de parceria, Angélica está sendo sondada novamente pela emissora carioca para um novo acordo.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, as conversas estão avançadas para um vínculo até 2025. Como um nome forte no mercado publicitário, a ideia é que a loira apresente um programa de temporada nas tardes de domingo a partir de 2022.

Uma das possibilidades é que ela esteja à frente da versão original da Dança dos Famosos, que com a saída de Fausto Silva do Domingão do Faustão passará a ser um produto independente na Globo, no mesmo formato do Dancing Brasil, comandado por Xuxa na Record.

Com a saída do dominical, a partir do dia 26 de dezembro, projetos de temporada serão incluídos na grade, como os já existentes The Voice Kids, The Voice+, Tamanho Família e Pop Star.

Outra proposta, que também já está sendo analisada, é de lançar um novo programa de auditório, no segundo semestre de 2022, com Luciano Huck no comando.

O último trabalho de Angélica na emissora foi com o Simples Assim, um programa que foi ao ar nos sábados da Globo, entre os dias 10 de outubro e 26 de dezembro de 2020.

Acostumada desde cedo ao compasso acelerado do trabalho, a musa afirmou durante uma entrevista que pretende se manter numa velocidade diferente a partir de agora:

“Eu acho que este ritmo é o ritmo que quero implantar para minha vida. Foi muito importante essa descoberta para mim. Um momento em que você cria um projeto, desenvolve, para novamente, cria outra coisa. Isso é saudável neste momento para mim. Eu precisava disso, não conhecia essa forma de viver ou de trabalhar. É do que preciso agora. Depois de tanto tempo trabalhando muito e de tanto tempo de carreira, poder estar junto da minha família e ter tempo para mim, criar alguma coisa que tenha a ver comigo e vir com isso, acho que fica verdadeiro, bom, gostoso. Dá aquele frio na barriga de novo quando a gente volta. Acho que fazer projetos assim é o caminho que eu quero trilhar“, ressaltou à coluna de Patrícia Kogut.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›