Angélica esbanja romantismo em passeio de lancha com Luciano Huck

Angélica e Luciano Huck
Angélica esbanja romantismo em passeio de lancha com Luciano Huck (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aproveitando um momento de folga em comum, Angélica partiu para um passeio romântico de lancha com Luciano Huck. A loira ainda usou o post para compartilhar uma reflexão e encantou os internautas.

publicidade

A apresentadora apostou num vestido estampado leve, de alcinha fina, e posou em frente a uma paisagem paradisíaca, que mistura mar e rochas, toda plena.

Sou composta por urgências: minhas alegrias são intensas, minhas tristezas absolutas. Entupo-me de ausências, esvazio-me de excessos. Eu não caibo no estreito , eu só vivo nos extremos”, escreveu Angélica, citando Clarice Lispector.

publicidade

Veja Também

A ex-global também apareceu abraçada com Huck, em clima solar, mas não deixou bem claro onde o casal estava.

Juliette deixou um emoji de coração. Marina Ruy Barbosa foi direta no elogio: “Lindos”. Um terceiro respondeu a legenda: “Tá explicado! Por isso é extremamente linda, talentosa e amada”.

Confira:

publicidade

Luciano Huck relembra início do relacionamento com Angélica

Durante uma edição recente do Domingão, no dia 17 de julho, Luciano lembrou que conheceu Angélica nos bastidores do filme Um Show de Verão, em 2004.

Na sequência, o global explicou que o primeiro contato real foi quando estreou o Caldeirão, em 2000. Depois do longa, passaram a se envolver.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Na relação que começou há 18 anos, os dois tiveram três filhos: Joaquim (17), Benício (14) e Eva (9).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.